Luccas Neto e os Aventureiros emociona fãs na pré-estreia exclusiva do filme “Os Aventureiros – A Origem” no North Shopping Fortaleza

Confira os detalhes da pré-estreia da nova jornada de Luccas Neto e Os Aventureiros

Nesta terça-feira, 20 de junho, o North Shopping Fortaleza foi palco de um evento memorável para os fãs de Luccas Neto e sua turma de Aventureiros. A pré-estreia exclusiva do filme “Os Aventureiros – A Origem” contou com a presença de um público entusiasmado, resultando em um local lotado de fãs ansiosos para conferir essa nova aventura cinematográfica.

O evento teve 400 pares de ingressos distribuídos pelo app North Shopping Fortaleza e o frenesi dos presentes evidenciou a popularidade e o carinho que os fãs têm por Luccas Neto e os Aventureiros.

“Os Aventureiros – A Origem” é uma produção conjunta da Luccas Toon Studios, Formata Produções, Telecine, com coprodução da Warner Bros. Pictures.

O filme apresenta um elenco composto por personagens queridos pelos fãs. Luccas Neto, interpretando Luccas – Aventureiro Azul, lidera a turma ao lado de Giovanna Alparone como Gi – Aventureira Vermelha, Beatriz Couto como Jessi – Aventureira Rosa, João Pessanha como Pedro – Aventureiro Amarelo, Karol Alves como Vitória – Aventureira Amarela, além das participações de Juliana Didone e Gabriela Moreyra. Juntos, eles embarcam em uma jornada emocionante e cheia de surpresas.

Além da pré-estreia em Fortaleza, o elenco estará presente também na pré-estreia de Santos, que ocorrerá na sexta-feira, às 19:30. E haverão mais 2 sessões de pré-estreia, sábado (24), às 10:30, no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no domingo (25), às 10:30, no Shopping Nova York.

O filme estreia no dia 6 de julho em cinemas de todo o Brasil, e em algumas sessões os telespectadores podem ser surpreendidos com a presença dos Aventureiros.

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Rebelde, Now United, Moonbug e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

 

Redes sociais da Redibra:

Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra

 

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: redibra@redibra.com.br

Leave a Reply