“A Pequena Sereia” ganha trailer no intervalo do Oscar 2023; assista

Estrelado por Halle Bailey, o live-action de “A Pequena Sereia” estreia em maio; assista ao trailer!

E o trailer oficial do live-action de “A Pequena Sereia” já está entre nós! Divulgado durante o intervalo do Oscar 2023, que aconteceu neste domingo (12), em Los Angeles, a produção da Disney também ganhou pôster e elenco.

Estrelado por Halle Bailey, a nova prévia mostra a princesa do mar deixando sua vida no funco do oceano para perseguir um grande amor na superfície. “A Pequena Sereia é a amada história de Ariel, uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais jovem das filhas do Rei Tritão e a mais desafiadora”, diz a sinopse.  “Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo arrojado Príncipe Eric.  Enquanto as sereias são proibidas de interagir com humanos, Ariel deve seguir seu coração. Ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Ursula, que lhe dá a chance de experimentar a vida em terra, mas acaba colocando sua vida –  e a coroa de seu pai – em perigo.”

Com direção de Rob Marshall e roteiro de Jane Goldman, o elenco conta com Melissa McCarthy, Jacob Tremblay, Awkwafina, Javier Bardem e Daveed Diggs. A produção chega aos cinemas em 26 de maio de  2023.

ASSISTA AO TRAILER:  HFTV NAS REDES SOCIAIS

Para acessar a matéria completa, clique no link: https://hollywoodforevertv.com.br/noticias/filmes/pequena-sereia-ganha-trailer-no-intervalo-do-oscar-2023-assista.phtml

Fonte: Hollywood Forever TV

Leave a Reply