Bem-vindo à Semana dos Finalistas do Prêmio de Excelência de Licenciamento da Licensing International

É hora de começar a revelar os 201 indicados que competirão para ganhar o Prêmio de Excelência Internacional de Licenciamento de 2023!

Todos os dias desta semana, será anunciado mais de 6 categorias de prêmios e seus finalistas repletos de estrelas de todo o mundo.

Certifique-se de verificar todos os dias para descobrir quais categorias e indicados foram anunciados!

Os vencedores serão revelados na segunda-feira, 12 de junho, às 18h PST, na cerimônia do Excellence Awards antes da Licensing Expo (os coquetéis de rede começam às 17h).

 

BIG AIR Challenge – Feld Entertainment

Para o 30º aniversário do Monster Jam, o Monster Jam e o Spin Master comemoraram criando uma façanha épica na Final Mundial do Monster Jam. Monster Jam pegou o playset Spin Master Big Air Challenge e o transformou em um obstáculo real de 45 pés de altura na pista! Os fãs assistiram ao vivo e digitalmente enquanto o nosso REAL LIVE MONSTER JAM TRUCK fez um backflip de impulso para a frente para atingir todos os 10 alvos do desafio!!

Elton John LA Takeover @ The Webster, Los Angeles – A Instalação Webster (Bravado)

O lendário artista Elton John e Bravado criaram uma aquisição de Los Angeles para celebrar os shows finais de Elton John no Dodger Stadium, encabeçados com uma instalação pop-up exclusiva no varejista de luxo, The Webster.
A ativação de vários locais em toda a cidade reuniu 13 marcas em oito categorias, três varejistas e quatro restaurantes para criar mais de 100 produtos licenciados da Elton John. A declaração de várias categorias incluiu vestuário, colecionáveis, moda de luxo, safra retrabalhada única e uma sobreposição de menu de restaurante. Os licenciados e varejistas incluíram The Webster, Monty’s Good Burger, Urban Outfitters, Cotton On, Roots, Nahmias, Marine Cerre, Madeworn, Collectionzz e KidRobot. O parceiro de tecnologia Google Maps criou um mapa interativo inédito para ajudar os fãs a descobrir todas as coisas de Elton em Los Angeles, incluindo comida, varejo e marcos de carreira.

Harry Potter: Uma Experiência na Floresta Proibida – Ravenswood Experiences

Lançado com grande aclamação em 2021 no Reino Unido, Harry Potter: Uma Experiência Florestal Proibida se expandiu para Bruxelas, Nova York e Washington, DC, para 2022. Criadas pela Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment em parceria com a Thinkwell, Unify, Ravenswood Experiences e Fever, essas trilhas encantadoras encantaram centenas de milhares de fãs do Mundo Bruxo em todos os quatro locais.
A experiência noturna permite que os hóspedes celebrem o Mundo Bruxo enquanto seguem uma trilha através de uma floresta maravilhosamente iluminada. Utilizando tecnologia de ponta com mais de 20 atividades experienciais incorporando elementos interativos e animatrônicos, bem como adereços esculturais, a trilha dá aos fãs a chance de lançar um Patrono, vislumbrar misteriosos unicórnios e centauros, participar de duplas de varinhas, ver personagens amados e se curvar a um hipogrifo.

Hello Kitty Cafe Château Experience – Nice Like That (Magnata)

Hello Kitty Cafe-Château é uma nova experiência imersiva que tomou a Cidade do México de assalto. Situado em uma mansão de estilo colonial no badalado bairro de San Angel, o HK-Château é o lugar perfeito para desfrutar de deliciosas refeições temáticas em um ambiente totalmente marcado, tirar fotos do Instagram e visitar Hello Kitty e seus amigos através de visitas guiadas de 15 minutos em quartos temáticos localizados no segundo andar do Château.
HK-Château tornou-se um ponto quente na Cidade do México, sempre com capacidade máxima (200 pessoas) com uma fila de espera de duas horas. Um conceito fabuloso para desfrutar com amigos e familiares dentro de quartos sofisticados e lindamente trabalhados, ou no pátio com vista para uma linda fonte Hello Kitty. O espaço também está disponível para eventos privados e com certeza proporcionará experiências inesquecíveis de marca para fãs de todas as idades.

Monopoly Dreams – MRM Entretenimento

Criado em 1935, Monopoly é um dos jogos de tabuleiro mais populares do mundo, disponível em mais de 40 idiomas e vendido em mais de 100 países. O Monopoly Dreams HK é a primeira atração permanente temática do Monopoly do mundo e esta nova atração de Hong Kong foi projetada e criada em colaboração com a Hasbro, proprietária do Monopoly.
O maior desafio é como dar vida a um jogo 2D para uma experiência imersiva em 3D. Monopoly Dreams HK está equipado com holograma e tecnologia somatossensorial 4DX para apresentar vividamente aos visitantes os principais elementos do jogo, como a Estação de Trem, cartões de Escritura de Título, Tokens e Banco. Esta experiência aproveita habilmente os elementos clássicos do Monopoly, com ênfase na experiência interativa e adequada para todas as idades.

Peter Rabbit Garden Adventure no Palácio de Blenheim – Histrionic Productions

Através de uma mistura mágica de narrativa, performance ao vivo e marionetes, o mundo de Beatrix Potter ganhou vida no jardim murado do Palácio de Blenheim quando o público ajudou a resgatar Peter Rabbit do plano em forma de torta de coelho de McGregor. A jovem Beatrix Potter pede a ajuda do público para encontrar o travesso Peter, conduzindo-os através de jardins de flores e vegetais, estufas e galpões de vasos anteriormente não abertos ao público. No caminho, o público conhece Jemima Puddle-Duck, Benjamin Bunny e Mrs. Tiggy-Winkle. A experiência culmina em uma área de artesanato e loja, vendendo uma variedade de produtos licenciados pela Peter Rabbit.
Esta aventura imersiva de 50 minutos, criada pela Histrionic Productions em parceria com a Penguin Ventures, viu mais de 25.000 visitantes desfrutarem desta experiência baseada em localização ao ar livre, que se expandirá para novos locais e territórios em 2023.

 

Stranger Things: A Loja Oficial – Febre, Três Dez Mercadorias, Black Sky Creative

Stranger Things: The Official Store trouxe o Upside Down para Nova York, Los Angeles, Chicago, Dallas e Paris. As lojas foram criadas para imergir os fãs em um mundo de mistério sobrenatural, amizades duradouras e nostalgia dos anos 80 para celebrar o universo de Stranger Things. Nesta experiência única de varejo, os fãs foram enviados para o coração de Hawkins, onde puderam se aproximar de um Demogorgon, jogar no Palace Arcade, levar para casa mercadorias exclusivas e muito mais.
Com cinco cidades combinadas, Stranger Things: The Official Stores recebeu mais de 1,5 milhão de hóspedes com uma classificação média de hóspedes de 4,49/5 e recebeu elogios de veículos como Variety, People e Forbes, com mais de 750 peças de cobertura da mídia e 4,3 bilhões de impressões.

 

Bluey – Ludo Studio & BBC Studios

Bluey, a série animada vencedora do Emmy amada mundialmente por seu retrato sincero e engraçado da vida familiar e celebração do jogo, é uma sensação da cultura pop com fãs de todas as idades ansiosos por novos episódios e mais lançamentos de produtos em uma variedade de categorias, de brinquedos a roupas.
Em dezembro e no 4º trimestre de 2022, o principal parceiro de brinquedos da Bluey, Moose Toys, teve os quatro itens mais vendidos em Special Feature Plush, incluindo Dance & Play Bluey. A marca Bluey garantiu vitórias e indicações em várias categorias em 2022, incluindo o Best Toy Awards da Good Housekeeping, os Melhores Produtos de Brinquedos do Ano (Playhouse do Ano e Brinquedo Pré-escolar do Ano) e o Romper’s Toy Box Awards (Melhores Brinquedos para 4-6 Anos e 2-4 Anos). 2022 marcou a estreia do balão Bluey no Macy’s Thanksgiving Day Parade e o lançamento do primeiro show ao vivo, Bluey’s Big Play, agora em turnê.

CoComelon – Moonbug Entertainment

Como a marca mais assistida no YouTube Kids, com mais de quatro bilhões de visualizações mensais, a sensação global CoComelon se consolidou como uma das principais propriedades da pré-escola. Sua missão de apoiar as crianças em seus anos fundamentais através da positividade e hábitos saudáveis atraiu a atenção de muitos licenciados e varejistas, bem como os corações de seus muitos pequenos fãs.
Ao longo de 2022, a franquia viu uma expansão fenomenal com novos shows (Cody Time e CoComelon JJ’s Animal Time), um novo podcast do Spotify (CoComelon Story Time), um novo videogame (CoComelon: Play with JJ), bem como novos produtos de consumo e ofertas de entretenimento ao vivo lançados em várias categorias. A franquia CoComelon tem 340 licenciados em todo o mundo e 2.600 SKUs exclusivos, e esses números continuam a aumentar com linhas mais empolgantes sendo planejadas para 2023.

Let’s Play With Monica and Friends – Mauricio de Sousa Produções

A maior franquia infantil do Brasil, Mônica e Seus Amigos (Turma da Mônica), desde 1959, gerou inúmeras histórias em quadrinhos e brinquedos, além de séries e filmes animados e live-action. Em outubro de 2022, a Mauricio de Sousa Produções lançou seu primeiro projeto 3D, Vamos Brincar com a Turma da Mônica, disponível no aplicativo brasileiro Giga Gloob.

Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena vão explorar o mundo por meio de jogos e experiências, com muita música e diversão. Tudo isto sempre sob o olhar atento e astuto do coelho Sansão, o inseparável companheiro de aventuras de Mónica, que assume um papel muito especial. Vamos Brincar com a Turma da Mônica é uma série de TV infantil para meninos e meninas de quatro anos. Cada episódio tem sete minutos de duração e 52 episódios foram produzidos até agora.

Miraculous: Tales of Ladybug and Cat Noir – ZAG

Miraculous é uma das principais marcas de entretenimento feminino do mundo. Disponível em mais de 120 países e ocupando regularmente o primeiro lugar nas classificações, a quinta temporada estreou no outono de 2022, com o longa de animação de $ 100 milhões estreando em 2023. Miraculous tem mais de 33 bilhões de visualizações no YouTube; mais de 400 parceiros globais; mais de 280 milhões de produtos vendidos.

Os destaques recentes da marca em 2022 incluem ser a principal marca de TV no Roblox e a número 1 em engajamento com mais de 500 milhões de reproduções; uma turnê ao vivo com mais de 45 datas esgotadas na França no outono de 2022; Miraculous Rise of the Sphinx é o principal título internacional da editora em 2022; Programas QSR com Burger King (Global Q1) e McDonalds (Europa Q3); mais de 12 milhões de livros, traduzidos em mais de 20 idiomas, foram vendidos; 21 lojas online em 12 países com mais de 20.000 produtos; e um programa antipirataria removeu mais de sete milhões de produtos falsificados nos últimos 12 meses, protegendo os licenciados.

Naruto – Shueisha , TV Tokyo, VIZ Media

A VIZ Media deu início à celebração do 20º ano desde a criação do anime Naruto. 2022 foi outro grande ano de colaborações empolgantes com marcas de classe mundial e parceiros líderes de varejo. As parcerias da Tentpole incluíram a marca Jordan x a coleção cápsula Zion Williamson de calçados e roupas, enquanto a casa de design de luxo Montblanc prestou homenagem a Naruto com uma coleção especialmente curada de artigos de couro finos, instrumentos de escrita de assinatura e um relógio inteligente.
Outras parcerias notáveis incluíram várias linhas co-branded no mundo dos eSports e jogos com HyperX, Team Liquid, Faze Clan e Secret Lab. Marcas de entretenimento e música compartilharam seu amor pela marca Naruto com mash-ups de Teenage Mutant Ninja Turtles, Cobra Kai, Trippie Redd e Juice World. Os parceiros de varejo incluíram Box Lunch, Hot Topic, Spencers e Uniqlo, que apresentaram coleções exclusivas inspiradas na marca Naruto.

Peppa Porco – Hasbro

Peppa Pig tem servido como um ícone global de entretenimento – em prateleiras de brinquedos, iniciativas de aprendizagem e sustentabilidade, vestuário, entretenimento ao vivo e muito mais – com sucesso quase 20 anos após a estreia do primeiro episódio. Exibida em mais de 180 mercados em mais de 100 plataformas em todo o mundo, a exposição global da Peppa é simplesmente incomparável.
A Peppa Pig lançou novos LBEs na Flórida e na China, juntamente com produções ao vivo no Reino Unido, EUA e Austrália, representando mais de 25 milhões de visitantes em atrações até o momento. No ano passado, a Peppa Pig anunciou parcerias de moda com líderes no espaço em todo o mundo, incluindo Reebok e Crocs nos EUA, Pink Magnolia no México e MORI e Cribstar na Europa.
Produtos sustentáveis como a marca Koziol, brinquedos feitos de madeira certificada pelo FSC e campanhas com a ASDA para oceanos mais limpos são um testemunho de quão ampla a marca Peppa Pig pode alcançar através de valores compartilhados entre parceiros e a própria Rainha da Pré-Escola.

Homem-Aranha – Marvel

Introduzido há 60 anos, nosso simpático herói da vizinhança não poderia ser mais incrível. A franquia Homem-Aranha alcançou suas vendas mais fortes em sua história em 2022, em todas as regiões. Esse sucesso decorre de uma estratégia bem executada de suporte multiplataforma em filmes, TV, pré-escola, YouTube, programas evergreen e produtos inovadores… para fãs de todas as idades. Com brinquedos e colecionáveis inovadores (como o item de roleplay Web Slinger mais vendido da Hasbro), gráficos que definem tendências para roupas e acessórios, exibições de varejo impactantes e uma celebração inovadora do 60º aniversário, o Homem-Aranha foi uma presença poderosa em 2022.
E novos personagens da franquia – como Miles Morales, Aranha-Fantasma e Venom – apenas aumentaram o amplo apelo do consumidor, de pré-escolares a adultos, e até trouxeram diversos novos públicos para a franquia e para a Marvel em geral. A força foi equilibrada em todas as categorias, incluindo brinquedos, vestuário, acessórios, artigos esportivos, jogos e publicações. Somente nas vendas de produtos licenciados, a franquia do Homem-Aranha cresceu impressionantes 44% em relação a 2021.

 

Cinnabon – Marcas Focus

Por meio da liderança da Divisão de Licenciamento da Focus Brands, a marca Cinnabon conseguiu alavancar parcerias com parceiros de CPG, Foodservice e comércio eletrônico para oferecer novas experiências de produtos aos consumidores. As mais de 45 parcerias e mais de 80 SKUs desenvolvidos por esta equipe dão aos fãs um gostinho da marca icônica em mais de 37.000 pontos de distribuição em varejistas e locais de serviços de alimentação em todo o país, além de acesso on-line (Amazon, Harry & David).
Cinnabon cobre toda a mercearia, representada em mais de 10 corredores separados. A penetração de novas categorias (cinco lançamentos em 2022), a inovação de produtos e o sucesso contínuo com os parceiros existentes (Pillsbury, Kellogg’s, etc.) ajudaram a consolidar ainda mais a Cinnabon como líder de licenciamento. No foodservice, a Cinnabon continuou parcerias de longa data com líderes como Taco Bell, Pizza Hut e Sonic, e lançou novos produtos com Applebee’s e Sheetz.

Coca-Cola – A Companhia Coca-Cola

Em 2022, a Coca-Cola Global Licensing participou do lançamento da Coke Creations, uma série de lançamentos de bebidas de edição limitada e experiências imersivas inspiradas na Geração Z e nas tendências culturais. Elementos desses novos sabores da Coca-Cola foram tecidos em roupas de moda, colecionáveis, beleza, digital e muito mais, abrangendo temas ousados de “Espaço” (Starlight), “Born in the Metaverse” (Byte) e “Os reinos do surreal, imaginário e sobrenatural” (Dreamworld).
Os lançamentos foram programados para apoiar os lançamentos de bebidas ao longo de 2022, permitindo que colaborações com vários parceiros de tendências relevantes sejam destacadas no site da Coke Creations, apresentando seus produtos aos consumidores em todo o mundo. Os parceiros incluem Staple Pigeon, Makeup Revolution, PacSun, Fineapple, Cooluli, VeVe, ManiMe, BE@RBRICK, Judydoll, Corsair, KidSuper, Lisse e muito mais. Houve mais de 117 bilhões de impressões para mercadorias licenciadas que suportam apenas os lançamentos de bebidas Starlight e Byte.

Hello Kitty Cafe – Sanrio

O mais novo Hello Kitty Cafe foi inaugurado em julho de 2022 no Fashion Show Las Vegas, o principal destino de compras localizado na mundialmente famosa Strip. Mais de 500 fãs fizeram fila para o dia da abertura! Ele veio exatamente três anos após a abertura de grande sucesso de seu conceito pop-up irmão no The Park LV em 2019, além de suas contrapartes da Califórnia, que incluem o Hello Kitty Grand Cafe em Irvine, Califórnia, e dois Hello Kitty Cafe Trucks que lançado em 2014 e continua percorrendo o país até hoje.

O local mais recente serve uma variedade de bebidas artesanais com o tema Hello Kitty, de café a uma variedade de limonadas e chás. Doces deliciosos incluem bolos Hello Kitty, croissants, rosquinhas e o novíssimo sorvete taiyaki Hello Kitty. A mercadoria exclusiva inclui canecas, camisetas e sacolas. Com Las Vegas sendo um destino tão internacional, fãs de todo o mundo visitam o Hello Kitty Cafe desde a abertura.

 

Hershey’s & Reese’s – The Hershey Company (MDR Brand Management)

A inovação criativa que impulsiona o programa de licenciamento da Hershey continuou a crescer globalmente por meio de novos produtos, parceiros, territórios e canais de varejo. Na América do Norte, América Latina, Japão, Coreia, Sudeste Asiático, Austrália e Reino Unido, o portfólio de licenciados cresceu para mais de 100 licenciados. Dentro do F & B, as categorias se expandiram para fora de sorvete, padaria, sobremesas refrigeradas e congeladas e cereais para incluir também leite com chocolate com proteína adicionada, sorvete Nutrageous da Reese e Puffs Minis da Reese.
Os destaques globais incluíram o lançamento de um Hershey’s Cornetto em todo o Sudeste Asiático, a expansão do portfólio Hershey’s Cookies ‘n’ Creme em toda a América Latina e o lançamento de cheesecakes congelados e padaria ambiental no Reino Unido pela primeira vez. O programa geral de categorias de mercadorias registrou um crescimento recorde de 35% em relação ao ano anterior. Colaborações lançadas com LOL Surprise Dolls, Squishmallow Plush, Shopkins e Anirollz, Five Surprise Collectables, Glamlite Cosmetics, e mochilas com Sprayground.

M&M’S, Snickers, Twix, Skittles, Starburst – Mars Wrigley (Brand Central)

O portfólio de marcas da Mars Wrigley (M&M’S, Snickers, Twix, Skittles, Starburst) tem um programa de produtos licenciados altamente bem-sucedido. O programa abrange mercadorias em tendência, incluindo dispensadores de doces, velas, roupas, decoração para casa e colecionáveis. As marcas Mars Wrigley colaboraram com as principais marcas de moda, incluindo Adidas e Bape, ambas esgotadas logo após o lançamento. Os produtos da Adidas apresentavam inovações de crachás de cores intercambiáveis para imitar M&M’S nos sapatos.
A Mars fez parcerias com empresas líderes de bens de consumo como Danone, ConAgra e General Mills para produtos alimentícios e bebidas e outras categorias de alimentos foram lançadas com parceiros em pipoca, biscoitos, bebidas, confecção e muito mais.
A aceitação do varejo em mercearias, massas e clubes para produtos alimentícios e bebidas é alta. A pipoca Candy Pop é um best-seller, os Skittles Drink Sticks são o número 1 da Walgreens e a Original Donut Shop Snickers K-Cup foi o principal novo sabor lançado na Kroger.

Peeps – Just Born (Consultoria de Ativação de Marca)

O programa de licenciamento da marca Peeps vende mais em nossa temporada de 12 semanas do que a maioria dos programas vende durante todo o ano! Peeps Marshmallow Candies é a principal marca de doces de Páscoa sem chocolate e um item básico da cesta de Páscoa. O programa de licenciamento se concentra nos personagens icônicos Peeps Chick and Bunny, com uma ampla variedade de produtos impulsionados principalmente por pelúcias totalmente de marca, brinquedos inovadores, roupas, HBA, brinquedos para animais de estimação e presentes de confecção. A marca também atrai importantes CPG e colaborações premium, incluindo Kellogg’s Cereal, Sally Hansen Nail Polish e ColourPop Cosmetic, para citar alguns. Os produtos licenciados da Peeps estão em 110.000 portas de varejo de vários canais com declarações de marca. Garantir essas declarações anuais de varejo levou a um CAGR de +35% em cinco anos. O programa também é um queridinho da mídia, gerando mais de 42 bilhões de impressões a cada Páscoa.

 

Tapatio Hot Sauce – Tapatio Foods (Brand Central)

Tapatio Hot Sauce é uma amada marca nacional de molhos picantes conhecida por sua base de fãs apaixonados e seu sabor distinto e picante. A Tapatio, com sua agência de licenciamento exclusiva Brand Central, continua a se expandir além do molho picante em um produto básico de mercearia reconhecido nacionalmente. A Tapatio fez parceria com gigantes da CPG, como Frito Lay para a Tapatio Doritos (oito anos), Anhueser Busch para uma chalado picante RTD e Conagra para sementes de girassol Tapatio BIGS.
Outras parcerias gastronômicas de grande sucesso da Tapatio incluem o Tapatio Ramen da Unity Food, bem como os lanches salgados Tapatio da Snak King e as nozes Tapatio da Suntree Snack Foods. Os produtos licenciados da Tapatio podem ser encontrados em varejistas nacionais como Walmart, 7-Eleven, Albertsons, Costco e Sam’s Club. A Tapatio continua a se expandir para categorias de mercadorias quentes, como sua colaboração de cosméticos esgotados com a Hipdot.

 

Angry Birds – Rovio Entertainment (IMG)

A marca Angry Birds continuou a expandir seu programa de licenciamento, sendo uma potência global de franquias e uma das propriedades de licenciamento mais lucrativas da indústria de jogos móveis. Em 2022, o primeiro jogo de estilingue em sete anos, Angry Birds Journey, foi lançado e ganhou vários prêmios por seus esforços de marketing. Os jogos móveis Angry Birds continuam a ter milhões de jogadores diários e a marca também celebrou uma colaboração de jogos com Minecraft. Durante o ano, o canal de Angry Birds no YouTube teve cerca de 800 milhões de visualizações e a primeira série de longa duração foi lançada na Netflix. A marca se concentrou em mensagens positivas, como incentivar um estilo de vida ativo para crianças com Venum e aumentar a conscientização sobre os oceanos com o Popeye e o SeaCleaners. O LBE é um forte pilar para a Angry Birds, com 10 locais de marca e mais de 1.400 experiências interativas disponíveis em mais de 70 países, sendo a mais recente uma experiência de jogo hiper-imersiva com o Immersive Gamebox.

Entediado de Diretores – NFIP Holdings (Brand Central)

Bored of Directors (BoD) é um coletivo de estreia do Bored Ape Yacht Club (BAYC) NFTs. O proprietário do BoD, NFIP Holdings, em conjunto com sua agência de licenciamento exclusiva, Brand Central, lançou o Bored of Directors para grande alarde da indústria. BoD criou um guia de estilo diversificado que foi além dos macacos e entrou no estilo de vida. A BoD construiu sua plataforma de comércio eletrônico com mais de 700 SKUs.
Em 2022, a Bored of Directors lançou um programa global com a ajuda de seus nove agentes internacionais que abrangem o Reino Unido, Europa, América Latina, África do Sul, Coreia do Sul, China, Austrália e Nova Zelândia. Com a ajuda de seus 24 licenciados em todo o mundo, a BoD quebrou o molde no licenciamento de NFT com os principais licenciados como Bioworld (vestuário, EUA), Lids (varejista, EUA), Poetic Brands (vestuário, Reino Unido), Creas (colaboração de golfe, Coreia do Sul) e muito mais. O merch Bored of Directors pode ser encontrado em varejistas como Walmart, Fred Meyer, Target Australia, Fashion Nova, LIDS e muito mais.

emoji- A Marca Icônica – empresa de emoji GmbH (Monstro de Varejo)

A empresa de emojis é a proprietária da marca registrada de emojis em até 45 classes de bens e serviços em mais de 150 países ao redor do mundo. O extenso portfólio de direitos da empresa de emojis abrange mais de 1.000 marcas registradas e mais de 25.000 ícones e designs de marcas de emojis protegidos pelas leis de direitos autorais e disponíveis para licenciamento legal e merchandising, promoções e eventos, serviços de entretenimento e campanhas de marketing.
Os parceiros oficiais da empresa de emojis incluem mais de 1.200 parceiros de licença global mundialmente famosos, incluindo Sony Pictures Animation, PUMA, L’Oreal, Ferrero, Unilever, Burger King, Zara, The Hershey Company, Walmart, Danone, Nikon, Fuji, Nestlé, Lidl, Kellogg’s, Danone, Nikon, Aldi, Pepsico, Miss Sixty, BBC e C&A, entre muitos outros. A empresa de emojis está na posição #57 dos Top 150 Licenciadores Globais e a marca de emojis é uma das marcas de estilo de vida universal mais influentes de todos os tempos.

Cinco Noites no Freddy’s – Scottgames (Striker Entertainment)

O Five Night’s at Freddy’s comemorou seu 8º aniversário em 2022 e alcançou um marco de US $ 1 bilhão em vendas agregadas no varejo dentro de seis anos após o lançamento do CP. O recém-lançado videogame, Security Breach, superou as expectativas de vendas. 2022 viu um aumento significativo nas vendas em todos os canais de varejo e existem mais de 30 licenciados em todo o mundo. A Scholastic já vendeu mais de nove milhões de livros em todo o mundo até o momento, com cada título sendo um best-seller do NYT.
A Funko teve um crescimento impressionante com sua linha em expansão de brinquedos e colecionáveis, incluindo o primeiro lançamento promovido de sua linha Snaps. A FNAF fez três vezes a porcentagem de negócios com o Walmart do que a média da Funko. Com desempenho de varejo semelhante experimentado na EMEA e na LATAM, a propriedade está exibindo crescimento ano a ano. Com bilhões de visualizações no TikTok e no YouTube, a franquia continua sendo uma sensação viral.

Minecraft – Microsoft (CAA Brand Management)

Minecraft é o videogame mais vendido de todos os tempos! Minecraft traduziu o sucesso e a identidade do jogo em seu programa de licenciamento global, oferecendo produtos para encantar jogadores de todas as idades e inspirar uma geração de revolucionários.
Com seu forte programa global de licenciamento de mais de 100 licenciados – incluindo brinquedos com LEGO, Mattel, Moose Toys, Hasbro e Panini; vestuário com Fashion UK, Bioworld e Caprice Australia; DTRs globais com Uniqlo; e colaborações com Burberry, Lacoste e Puma – Minecraft garante que eles ofereçam tudo o que seus jogadores leais querem. Minecraft também celebra os seus eventos de franquia no retalho para estar ainda mais perto dos seus fãs, com semanas de jogos na Primark, bem como ativações de retalho na Big W, Smyth’s Toys (Reino Unido, Alemanha), AEON (Japão), C&A (BR, MX) e muito mais!

Sonic the Hedgehog – SEGA

Sonic the Hedgehog continua a ser uma das propriedades de entretenimento mais quentes, excitando uma ampla demografia que abrange crianças, adolescentes, jovens adultos e fãs originais! Dividido em quase 50/50 meninos e meninas, com uma mistura equilibrada de idade e etnia, Sonic alcança todas as esferas da vida em todo o mundo. 2022 foi outro ano enorme para Sonic. O filme Sonic the Hedgehog 2 foi a abertura #1 em todo o mundo, Sonic Prime tornou-se o show #1 na Netflix em todo o mundo, e Sonic foi o jogo de marca #1 no Roblox. A Sonic Consumer Products registrou um crescimento de dois dígitos e expandiu-se para novas categorias e colocações no varejo. A América Latina e a Europa cresceram dois dígitos, e espera-se que ambas as regiões cresçam em 2023.

 

Amiro Shenzhen – V&A (ALFILO Brands)

Em abril de 2022, a Amiro, uma marca inovadora de dispositivos de beleza óptica, esperava muito ter endossos de IP culturais e artísticos em seu caminho de ascensão. Por isso, cooperou com o V&A Museum para criar uma caixa de presente exclusiva de marca conjunta. As caixas de presente colaborativas permitem que os consumidores embarquem em uma jornada mágica para o país das fadas de Alice. O design rosa neblina e verde do país das maravilhas cria uma sensação de inocência e pureza. Olhando para o espelho, o usuário consegue manter a curiosidade e a coragem de explorar o mundo.

Medline – Ironman (Brandgenuity)

A Brandgenuity reuniu a Curad, fornecedora líder de produtos médicos de consumo de classe mundial, e a Ironman, a principal série de triatlo de distância total do mundo, para uma linha robusta de produtos de recuperação de desempenho, incluindo fitas esportivas, ataduras antibacterianas, aparelhos e suportes para atletas e pessoas ativas. Os produtos fornecem uma solução real, seja treinando para um triatlo Ironman ou correndo por diversão no fim de semana, e incluem a Tecnologia de Infravermelho, que é clinicamente comprovada para melhorar os tempos de recuperação, aumentar a resistência e melhorar o desempenho.
A Curad ganhou colocação no varejo em grandes varejistas, incluindo Walmart, CVS, Publix, Dollar Tree e Family Dollar, para um total de 21.000 locais de varejo e vendas crescentes. Um triatlo Ironman é considerado um sonho, um objetivo e uma aspiração destinada a testar os limites físicos e mentais daqueles que participam, e com os produtos Curad Performance Series, os atletas podem se concentrar no que é importante – a linha de chegada.

Rock & Roll Beleza – Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne conhece há muito tempo o tom certo de delineador assustador e batom dramático e está na vanguarda da maquiagem há mais de 40 anos. Em colaboração, o agente de licenciamento Global Merchandising e a Rock and Roll Beauty criaram uma coleção de maquiagem exclusiva celebrando o espírito do visual e estilo distintos de Ozzy, que lançou o Halloween 2022.

O conjunto de 21 peças apresentava paletas de sombras em desenhos em forma de morcego e caixão, batons de bala, velas para evocar o espírito dos deuses do rock e acessórios para criar looks precisos. Aproveitando a rede social de Ozzy e o alcance de mais de 500 influenciadores de beleza, levamos a coleção a milhões de fãs em todo o mundo, e a cobertura da imprensa abrangeu o mundo, da CNN à Billboard. Em poucos dias, a coleção esgotou e foi classificada como uma das parcerias de maior sucesso da Ulta. Disponível exclusivamente em lojas selecionadas da Ulta Beauty, www.ulta.com e www.rockandrollbeauty.com.

Rolly Brush – Spider-Man

Mr.White é uma marca Rolly Brush. Nasceu em 2012 da oportunidade de se destacar das outras ofertas de cuidados bucais de prateleira para crianças. Sua missão é educar e entreter as crianças, oferecendo produtos de alta qualidade que podem tornar a higiene oral diária, muitas vezes considerada chata, agradável e divertida graças a uma ampla escolha entre seus personagens favoritos. Desde o início, o Sr. White tem sido um ponto de referência no campo do licenciamento graças a acordos com grandes empresas de entretenimento (incluindo Disney, Marvel, Universal e Mattel).
“Escove o seu caminho: Escolha o seu melhor caminho e siga-o!” diz exatamente isso. As crianças são convidadas a escolher o tipo de produto (por exemplo, manual/iluminação/escova de dentes da bateria) e o melhor licenciamento para sua diversão. A gama Mr.White Spider-Man é o best-seller da marca.

SheGlam – Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate

A SheGlam traduziu o sabor clássico de Willy Wonka & The Chocolate Factory, uma das propriedades mais amadas de todos os tempos, em uma coleção esgotada – SheGlam x Willy Wonka. Trabalhando em conjunto com a WBDCP para infundir a coleção com a doce alma do filme atemporal, a marca líder de cosméticos GenZ entregou cinco itens com formulações de alta qualidade baseadas em elementos do filme a um preço sem precedentes.
Todos os itens se esgotaram mais rápido do que os Oompa Loompas poderiam acompanhar. Estes incluíram a Wonka Bar Eyeshadow Palette, Violet Flush Blush, Cocoa Kiss Lip Duo, Cocoa Yum Lip Balm e Golden Egg Solid Perfume. Esses produtos mantiveram a integridade do IP original, apresentando um elemento de capricho com cores brilhantes e impressionantes e embalagens de alto nível que lembram adereços de filme. Isso abriu o caminho para mais colaborações e aumentou a empolgação com a marca de uma perspectiva criativa.

Townley – Play-Doh

A Play-Doh vem moldando a imaginação de gerações de famílias há mais de 65 anos, oferecendo experiências únicas e envolventes para crianças e pais. Agora, Play-Doh Bath by Townley trouxe a diversão colorida, moldável e criativa para a hora do banho. Os produtos inovadores da Play-Doh Bath incluem sabão moldável patenteado, cápsulas de banho de espuma, esfoliação de lama, sabonete de lodo, conjuntos de jogos de banho com acessórios e muito mais. Esses produtos trazem de forma única a criatividade tátil da Play-Doh para inspirar as crianças de uma maneira totalmente nova.

 

Disguise – Mundo Jurássico

Jurassic World Dominion tomou o mundo de assalto em 2022! O clássico filme de ação e ficção científica se concentra no DNA dos dinossauros que remonta a 65 milhões de anos atrás e trazê-los de volta à vida no Jurassic World.
Este traje maior do que a vida vem em tamanhos adultos e infantis e foi visto em todas as mídias sociais em 2022! O traje apresenta arte T-Rex realista do nariz à cauda. O ventilador operado por bateria incluído infla o traje em apenas alguns minutos. Tem uma bolsa de ar de malha conveniente para respirar e uma janela de vinil para excelente visibilidade. As garras e os pés têm aberturas para que você possa usar as mãos e acessar seus sapatos. As alças internas ajudam a sustentar a cabeça e manter o traje no lugar.

Disfarce – Pokémon

O traje adaptativo Pikachu da Disguise e a capa para cadeira de rodas Pokémon foram um sucesso no varejo e nas redes sociais em 2022! É perfeito para o fã de Pokémon que precisa de alguma assistência adicional para se vestir e roleplay. O macacão com capuz de veludo apresenta orelhas Pikachu e um rosto bordado no capuz com uma cauda presa na parte de trás. A manga do braço, a área abdominal e a costura da calça têm fechamentos de gancho e alça (Velcro) para facilitar o curativo e a despir-se e acessar as áreas necessárias para um tubo de alimentação. A capa de cadeira de rodas Pokémon correspondente é feita de feltro rígido e apresenta obras de arte de Pokébolas para as rodas e imagens de Eevee, Grookey, Sobble e Scorbunny por toda parte. A tampa pode ser facilmente montada e fixada à cadeira de rodas com o kit de instalação e tiras de tecido.

JAKKS Pacific – Super Mario Bros

O vencedor do prêmio TOTY Mario Kart 24V Ride-on Racer coloca você no banco do motorista do seu próprio Mario Kart! 24 volts desbloqueia novos níveis de emoção, uma vez que impulsiona o piloto Mario Kart até oito milhas por hora através de três velocidades de avanço e ré. Com rodas traseiras superdimensionadas, você pode derrapar como no jogo. Sons autênticos do jogo completam a experiência com sons de motor, efeito Caixa de Itens, Modo Superstar, a música tema principal de Mario Kart 8 Deluxe e muito mais! Tendo a segurança em mente, o assento e o cinto ajustáveis ​​garantem um ajuste seguro e confortável. Aperte o cinto enquanto corre para a linha de chegada!

Jazwares – CoComelon

Boo Boo JJ Doll é uma boneca interativa inspirada no popular episódio de CoComelon “The Boo Boo song”, que tem 1,3 bilhão de visualizações no YouTube. A boneca é a ferramenta perfeita para as crianças aprenderem empatia e habilidades socioemocionais, permitindo que cuidem de seu amigo JJ. A boneca permite que as crianças saibam quando JJ está ferido por meio de sons e luzes para que possam cuidar dele, capacitando-as com um senso de responsabilidade enquanto se divertem.

Boo Boo JJ foi a estrela das férias, ganhando vários prêmios, incluindo um cobiçado NAPPA. JJ foi destaque no The Today Show e Access Daily, e ganhou um lugar no Toy Insider Holiday Gift Guide. JJ também foi destaque no Top Toys do Walmart e no Toys We Love 2022 da Amazon.

Mattel – Karma’s World

Juntamente com a Mattel, a equipe Karma’s World lançou o Karma’s World Styling Head, o primeiro cabeçote modelador de cabelo com textura natural para meninas. Foi extremamente importante para a equipe garantir a autenticidade e manter a mais alta qualidade ao criar este produto inédito. A cabeça modeladora apresenta a fibra de cabelo de boneca mais premium, que é densamente enraizada para se assemelhar ao incrível padrão de cachos do Karma.

Além de obter autenticidade nos materiais, a jogabilidade autêntica era da maior importância, bem como o estilo refletido com precisão do cabelo texturizado e os acessórios incluídos na cabeça de estilo, como frasco de spray, pente de dentes largos e extensões de cabelo encaracolado. A cabeça Karma Styling esgotou na Target, FAO Schwarz e Amazon, onde alcançou o primeiro lugar na Hot New Toy List da Amazon! As contas sociais do Karma’s World receberam TONELADAS de mensagens sobre como este produto é especial, inovador e necessário.

 

Moose Toys – Bluey (BBC Studios)

Bluey, uma série animada de sucesso vencedora do Emmy, elogiada pelos pais e pela imprensa por seu retrato sincero e engraçado da vida familiar e das brincadeiras, encanta fãs em todo o mundo na tela e fora dela com sua popular e crescente gama de produtos de uma lista crescente de licenciados liderados pela Moose Toys .

O sortimento Moose’s Bluey 2022 captura as principais mensagens da série com o Bluey’s Ultimate Lights & Sounds Playhouse, o maior brinquedo Bluey de todos os tempos, oferecendo várias oportunidades de jogo que refletem as principais características da marca, incluindo sua celebração de jogo, aventura e criatividade. Os inúmeros prêmios para o teatro incluem: Brinquedo do Ano e Casa do Ano de Melhores Produtos; Prêmio Romper’s Toy Box para crianças de quatro a seis anos; e People’s Play Awards da Toy Authority para brinquedo pré-escolar do ano. A casa de espetáculos de luxo oferece o cenário perfeito para recriar cenas de episódios favoritos ou reinventar jogos, músicas e movimentos de dança inspirados em Bluey com os amados personagens da série.

Spin Master – Gabby’s Dollhouse

A Spin Master dá vida ao mundo da série de sucesso da DreamWorks Animation, Gabby’s Dollhouse, com uma casa de bonecas realista, a Gabby’s Purrfect Dollhouse. Com mais de meio metro de altura e lançamento bem a tempo para as festas de fim de ano de 2021, ele rapidamente se tornou um dos brinquedos mais procurados do ano. Em 2022, a Purrfect Dollhouse vendeu mais de 800.000 unidades, classificando-se como o melhor brinquedo infantil / infantil / pré-escolar e o número oito entre os 20 itens mais vendidos para a temporada de férias.

A marca também continuou no topo das listas de desejos como a melhor licença de brinquedo pré-escolar. A casa de bonecas transporta as crianças para o mundo fantástico de Gabby, completo com quatro andares de jogo, sete salas diferentes, um ‘gato’-a-vator e surpresas escondidas. O mundo continua a se expandir à medida que o Spin Master apresenta novos conjuntos de jogos que podem deslizar para dentro da casa de bonecas para brincadeiras prolongadas.

WowWee – Twister

O Twister SPLASH é um dos três sob licença da Hasbro Games, dado o tratamento SPLASH ao ar livre pela WowWee em 2022. Transformar o icônico tapete de jogo Twister em um splash pad vibrante tornou-se um sucesso de quintal para crianças de todas as idades. Lançada no evento New Products Media no Walt Disney World em março, seguiu-se uma campanha nacional de relações públicas, incluindo segmentos de TV no NBC TODAY Show, LIVE with Kelly & Ryan, Toy Insider, FOX National e muito mais, resultando em milhões de impressões de mídia e vendas no varejo. Inclusão em diversão familiar e guias obrigatórios de verão nos EUA, incluindo o Buzzfeed e o Best Products, o Twister SPLASH levou para casa o cobiçado prêmio de Brinquedo ao Ar Livre do Ano em setembro durante o Toy Association’s Toy Preview em Dallas e, desde então, tem sido destaque nos principais guias de presentes de brinquedos durante a temporada de férias.

 

Barbie x Rocket Super Bowl Promoção – Rocket Homes & Rocket Mortgage

Para o 60º aniversário da icônica Dreamhouse, Barbie e Rocket se uniram para uma premiada campanha publicitária do Super Bowl, que deu início a uma campanha de franquia de um ano inteiro, “60 Years of Giving Dreams a Home”. Ele também contou com uma participação especial de Masters of the Universe, programada para a celebração do 40º aniversário.
No comercial do Rocket Super Bowl de 2022, Anna Kendrick e Barbie fazem sua primeira aparição no Super Bowl para se unirem enquanto Barbie encontra e financia sua nova casa com a ajuda da Rocket Homes e da Rocket Mortgage. Com uma aprovação verificada em mãos, Barbie pousa sua icônica Dreamhouse. Foi o principal spot do Super Bowl no Ad Meter do USA Today, com quatro bilhões de impressões totais e 700 peças de cobertura para 767 milhões de impressões de mídia ganhas.

McDonald’s Pokémon Happy Meal – McDonald’s

Após colaborações anteriores bem-sucedidas, a The Pokémon Company International e a McDonald’s Global fizeram uma parceria em outro programa único de Happy Meal para encantar os fãs de Pokémon e os clientes do McDonald’s com o Pokémon Trading Card Game mais vendido e premiado. Cada Pikachu Happy Meal Box incluía um pacote de reforço Pokémon TCG de quatro cartas e os componentes para uma Batalha de Jogo – uma maneira emocionante de desafiar amigos e familiares em uma partida de lançamento de moedas, giros e diversão com números.
O conteúdo de mídia social que destaca a parceria no Instagram, Facebook e Twitter do McDonald’s e Pokémon recebeu níveis recordes de engajamento, mostrando a empolgação dos treinadores com a colaboração, ao mesmo tempo em que introduziu a jogabilidade Pokémon TCG para mais jovens treinadores em todo o mundo. Recebido com grande expectativa, o programa teve um desempenho positivo em todos os mercados participantes.

Amendoim x Starbucks – Starbucks

No outono de 2022, a Starbucks lançou sua primeira promoção com um personagem licenciado no Japão com o beagle favorito de todos, Snoopy. A colaboração, com o tema “Happiness is Connecting Together”, contou com POP na loja em mais de 1.500 locais da Starbucks no Japão, mídias sociais e uma variedade de mercadorias de 26 SKUs, incluindo copos reutilizáveis, pelúcias, sacolas e muito mais disponíveis em Starbucks.jp. A promoção foi uma sensação imediata, com um tweet provocando a campanha recebendo mais de 20.000 retweets.

Tetris x Kura Sushi – Kuru Revolving Sushi Bar EUA

A Kura Sushi USA, Inc. fez uma parceria com a The Tetris Company para apresentar a colaboração Tetris x Kura Sushi Bikkura Pon Series 2. No 4º trimestre de 2022, os restaurantes Kuru Revolving Sushi Bar dos EUA ofereceram prêmios exclusivos, incluindo um cordão, tatuagens temporárias e crachás de lata. Os colecionáveis foram dispensados do Bikkura Pon Prize System, parte da experiência gastronômica interativa e tecnológica do Kura Sushi USA. Composto por uma máquina de prêmios, painel de toque e slot de descarte de placas em cada mesa, o painel de toque registra as placas dispensadas no slot de descarte. Cada décimo quinto prato ganha um prêmio. Os prêmios também estavam disponíveis para compra na loja e on-line.
O Kura Revolving Sushi Bar também ofereceu caixas de sushi Tetris em quatro formas e cores que refletem as icônicas peças de jogo Tetrimino da marca nos locais participantes para takeout e entrega. Os membros do Kura Sushi Rewards também eram elegíveis para uma Tee Gráfica Tetris x Kura Sushi de edição limitada para cada US $ 80 gastos.

O Museu MET × série OPPO – Guangdong OPPO MOBILE Telecommunications (ALFILO Brands)

O Metropolitan Museum of Art se une à OPPO para trazer as coleções clássicas de Van Gogh, Monet e Matisse da obra de arte para a tela, criando o exclusivo OPPO Watch, OPPO Pad e OPPO Enco X2, permitindo que todos experimentem a encantadora combinação de arte e tecnologia. Do mostrador personalizado exclusivo do relógio ao papel de parede exclusivo do tablet e à janela pop-up personalizada do Enco X2, cada detalhe reflete a fusão perfeita de arte e tecnologia, atraindo a atenção de iniciantes em tecnologia e recebendo até 1,88 milhão de downloads de animações de mostrador.

Tiffany & Co. x Andy Warhol Holiday 2022 – Tiffany & Co.

 

Em 2022, as férias estavam a todo vapor em todo o mundo na Tiffany & Co. com uma ode a Andy Warhol. Durante sua vida, Warhol criou cartões de férias vibrantes da Tiffany em papel em sua assinatura de linha manchada e estilo aquarela, ilustrado com pássaros, estrelas, sapatos, árvores e outros temas de férias. As criações de Warhol foram oferecidas todo mês de dezembro na loja principal da joalheria na Quinta Avenida de 1957 a 1962.
Avanço rápido para novembro de 2022, quando a temporada de férias ganhou vida com toda a magia que Warhol imaginou para a Tiffany, com instalações dentro e fora da loja, uma coleção cápsula de utensílios de mesa e acessórios de edição limitada, incluindo ornamentos de árvores na icônica embalagem azul da Tiffany, uma campanha publicitária digital e impressa global e um filme inspirado em Warhol com a musa da Tiffany, Hailey Bieber, que prestou homenagem ao legado duradouro de Warhol e à conexão de longa data do joalheiro com a joalheria. o mundo da arte.

 

Pinças de Freio Goodyear da Brakes (IMG)

A remanufatura consiste em pegar peças usadas, desmontá-las completamente, limpá-las completamente, substituir componentes desgastados por componentes de qualidade original e restaurá-los à sua função original. A utiliza paquímetros usados como matérias-primas para fabricar paquímetros Goodyear. Esse processo de remanufatura usa 85% menos matérias-primas do que a fabricação de novas peças OEM. Também reduz o desperdício e o consumo de energia, usando apenas 15% da energia necessária para fabricar novos produtos.
Espelhando os valores de confiabilidade e qualidade da Goodyear, cada paquímetro é 100% testado em pressão para prevenção de vazamentos e garantia de que eles funcionem como novos. As pinças apresentam vedações de borracha EPDM de alta temperatura para um desempenho ideal e revestimento protetor AntioxMax para evitar ferrugem e prolongar a vida útil da pinça. Além disso, a oferece descontos aos consumidores pelo envio de pinças Goodyear desgastadas, mantendo as peças usadas fora dos aterros sanitários.
As pinças Goodyear proporcionam longevidade, fiabilidade e compatibilidade ecológicas excecionais e são uma das muitas formas pelas quais o programa de licenciamento da Goodyear está a reduzir a sua pegada ambiental.

Mud Jeans & Van Gogh Museum – Circular Denim

No verão de 2022, o Museu Van Gogh e a MUD Jeans – a primeira marca de jeans circular do mundo – lançaram uma coleção cápsula de jeans reciclado composta por roupas e acessórios. A equipe de design da MUD Jeans foi inspirada nas cartas de Vincent van Gogh, sua caligrafia e vários de seus trabalhos.
A colaboração entre a Mud Jeans e o Museu Van Gogh tem suas raízes em uma citação de uma carta enviada por Vincent a seu irmão Theo em 1883: “Esperar por tempos melhores não deve ser um sentimento, mas um fazer algo no presente”. É uma mensagem que a Mud Jeans sente que ainda é tão relevante hoje, quase 140 anos depois. A Mud Jeans dedica-se a garantir que as gerações futuras possam desfrutar do nosso planeta tanto quanto nós agora, e aplica a circularidade em todo o seu processo de produção.

Linha de Vestuário Sustentável Pacifico da Quicksilver (The Joester Loria Group)

A Pacifico Beer e a Quiksilver celebraram seu compromisso compartilhado com a sustentabilidade, o surf e a aventura, com uma coleção de roupas sustentáveis ​​que incluía chapéus feitos de redes de pesca recicladas; sacolas, chinelos e bermudas de garrafas plásticas recicladas; e camisetas feitas de algodão 100% orgânico. A coleção foi certificada pelo GRS Scope, Organic Cotton, UNIFI Recycled Polyester e NetPlus.

Em parceria com a Surfrider Foundation, a Quiksilver e a Pacifico organizaram limpezas de praias na Califórnia e na Flórida, removendo mais de 100 libras de plástico. A Quiksilver está comprometida com a preservação do meio ambiente desde 1969 e reaproveitou mais de 245 milhões de garrafas plásticas e evitou mais de 254 milhões de toneladas de emissões de CO2 usando materiais reciclados e algodão orgânico. A Pacifico Preserves foi criada em 2018 para proteger o ar livre e o acesso à aventura para todos, e agora faz parceria com a The Conservation Alliance e a Greenway Foundation para proteger as paisagens selvagens e hidrovias da América do Norte.

 

Skechers Our Planet Matters (OPM) Sustainable Footwear

A Skechers está fazendo parceria para um propósito! Esta nova categoria de produtos é empolgante para nós porque destaca nossa linha de calçados sustentáveis e a parceria com a TNC, que promove nossa missão de proteger nosso precioso planeta.
A Skechers desenvolveu uma coleção de calçados sustentáveis chamada Our Planet Matters (OPM). Um total de 82 estilos em produtos masculinos, femininos e infantis utilizam materiais reciclados em seus projetos para ajudar a reduzir nosso impacto ambiental. Houve mais de 3,8 milhões de reservas no país e em todo o mundo, demonstrando um grande nível de sucesso e apreciação de nossos clientes no apoio ao planeta.
A parceria da Skechers com a The Nature Conservancy (TNC) é um compromisso plurianual em que doamos um mínimo de US $ 800.000 para ajudar a organização ambiental a alcançar sua missão de conservar as terras e águas das quais todos os seres vivos dependem. Juntos, pretendemos deixar uma melhor pegada ambiental neste mundo!

Sunflower Pop por Floral Street Fragrances (Licensing Link Europe)

Vegano e livre de crueldade, e trabalhado com ingredientes rastreáveis e de origem responsável. A cera de vela natural, livre de parafina, é feita a partir de uma mistura de colza e óleo de coco e é uma alternativa mais sustentável e renovável à cera mineral. As mechas são algodão natural, de queima limpa e não branqueado entrelaçado com fio de linho, todas envoltas em recipientes de vidro recicláveis e reutilizáveis. Os difusores têm óleo biodegradável à base de plantas, livre de álcool, feito de soja de origem sustentável e bastões recicláveis. As palhetas perfumadas de papel recicláveis e 100% livres de plástico são infundidas com óleo de fragrância vegano.
As fragrâncias da sala são um óleo natural criado a partir de soja de origem sustentável apresentada em frascos de vidro recicláveis com tampas de alumínio. Colheitas próximas das obras-primas de Van Gogh são apresentadas no rótulo de mistura FSC, criadas com 50% de conteúdo reciclado pós-consumo de resíduos. Todos vêm envoltos em embalagens certificadas pelo FSC provenientes de florestas gerenciadas de forma responsável, o que permite que a Floral Street equilibre carbono por meio do World Land Trust.

 

Os Jogos Móveis de Limpeza do Oceano e Limpeza de Aldeias dos Smurfs (Azerion)

Fizemos uma parceria com a IMPS para desenvolver dois jogos: The Smurfs – Ocean Cleanup e The Smurfs – Village Cleaning. O objetivo do projeto foi aumentar a conscientização sobre a sustentabilidade através dos jogos. Em The Smurfs: Ocean Cleanup transformamos a limpeza dos oceanos em um jogo onde jogadores de todas as idades recebem recompensas com base na quantidade de lixo removido do oceano, enquanto em The Smurfs Village a reciclagem é a jogabilidade principal.
O lançamento dos jogos coincidiu com a campanha conjunta da Azerion com a NL Cares e a Surfrider Foundation na NL para aumentar a conscientização e tomar medidas contra a poluição marinha. Achamos que os Smurfs eram perfeitos para este projeto, pois são os embaixadores dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. Além disso, eventos de limpeza costeira e outras atividades ecológicas ocorreram durante o resto de 2021 e 2022.

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Fonte: Licensing International

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