Jacqueline Shor anuncia lançamento de nova edição do livro da série “Os Chocolix”

A autora Jacqueline Shor, acaba de anunciar o lançamento do segundo volume da série “Os Chocolix”. Após o sucesso da primeira edição a autora lança em parceria com a editora Livro em Casa o livro “Uma Aventura no Aquário”.

Tanto a série animada quanto o livro tem o intuito de incentivar a leitura infantil, ensinando as crianças de maneira lúdica e divertida valores éticos e moral.

“Gostaria que as crianças se inspirem nos exemplos vividos no dia a dia dos personagens do Reino da Chocolândia. Nosso objetivo é transmitir ensinamentos de uma maneira lúdica e divertida para que os pequenos possam aprender com alegria e tenham cada vez mais interesse pela leitura”, declara Jacqueline Shor.

A série animada Os Chocolix possui milhões de visualizações no YouTube, e é exibida nas principais emissoras de televisão e diversas plataformas de streaming.

Para celebrar este lançamento a editora Livro em Casa e a autora, convidam os amiguinhos dos Chocolix para o lançamento do livro neste sábado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. A autora junto dos personagens Chocolyne, Chocomark e Docecookie estarão presentes para sessões de fotos e autógrafos. O evento está recheado de atividades gratuitas como pintura facial e desenhos para colorir.

Serviço:

O que?: Lançamento do livro Os Chocolix
Onde?: Livraria Cultura – Conjunto Nacional
Data: 03 de junho
Horário: 15h às 18h
Endereço: Avenida Paulista, 2073 – Bela Vista / SP (Próx. Metrô Consolação)

Sobre o livro:

Em “Uma Aventura no Aquário”, o professor Pão de Mel leva os alunos do Reino da Chocolândia para conhecer o aquário e sua diversidade de peixes. Durante o passeio, os personagens Chocolyne e Chocomark se deparam com aventuras e juntos ao novo amigo Max mostram ao leitor conceitos sobre amizade, aceitação, empatia e respeito às diferenças. Ao final, é possível encontrar ilustrações para colorir e um QR code com acesso às músicas da história.
Fonte: Thiaggo Camilo – Comunicação & Licenciamento
www.facebook.com/thiaggocamilo

Leave a Reply