LEGO apresenta réplica da Land Rover Defender para o 75º aniversário do veículo

LEGO Group e a família Defender, em comemoração aos 75 anos da Land Rover, apresentam a ação Construa sua própria aventura com o novo LEGO Icons Classic Land Rover Defender 90. A réplica completa do veículo possui 2.336 peças e tem todos os acessórios para uma aventura off-road.

O conjunto conta com formato dois em um, dando ao público a chance de criar um modelo do dia a dia para a estrada ou customizado para suas aventuras. Com 32 cm de comprimento, o modelo tem acessórios que incluem bagageiro de teto, entrada de ar elevada, para-choque dianteiro com guincho, trilhos laterais e caixa de ferramentas, além de placas de tração para passar pela lama ou areia. A réplica ainda conta com direção e suspensão funcionais, portas e capô que abrem e um interior com detalhes inspirados no Classic Defender em tamanho real.

Defender é sinônimo de aventura e esse lançamento LEGO captura perfeitamente o espírito de um ícone automotivo incomparável e ‘imparável’, ao mesmo tempo que reflete e reforça o lado lúdico do veículo”, afirmou Paul Barritt, Diretor da Land Rover Classic.

Dar vida ao Classic Defender em peças não foi um desafio fácil. O Defender pode te levar a qualquer lugar, então, durante o processo de design, queríamos criar um cenário em que o construtor tivesse aquele senso de aventura. Mal podemos esperar para ver as reações dos fãs”, concluiu Kurt Kristiansen, Design Master da LEGO.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/varejo/lego-replica-land-rover-defender-aniversario-veiculo-xyz2.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply