Marvel torna livro fictício do Homem-Formiga em versão física e comprável

Para aumentar ainda mais o Hype do filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, a Marvel vai trazer a ficção para a realidade. A empresa vai disponibilizar a autobiografia do Scott Lang, o Homem-Formiga, para compra no mundo real.

Durante os trailers do filme, percebemos que Scott começou a se aventurar na função de escritor. Na trama, o Vingador é autor de um livro que conta suas lutas e realizações, que se chama “Look Out for the Little Guy” (“Cuidado com o Cara Pequeno”), e que será um sucesso e o levará ao status de subcelebridade.

Porém, como tudo na Marvel, esse livro não será restrito só a um universo. Previsto para o dia 5 de setembro nos Estados Unidos, a obra chega em versão física, para os fãs se sentirem parte do enredo e também descobrirem mais sobre seu super-herói favorito.

A pré-venda já começou e está disponível no site da Amazon somente em Inglês para Kindle. No entanto, ainda não há uma previsão de lançamento no Brasil.

“Estas são histórias de batalhas épicas vencidas e perdidas, e este homem comum que se tornou super-herói finalmente conta tudo – desde o relato oficial do que realmente aconteceu entre ‘Os Vingadores’ e Thanos até como ele realmente se sente ao encolher para o tamanho de uma formiga e os desafios de equilibrar o papéis de herói e pai”, afirma a sinopse.

Além disso, o próprio Paul Rudd, ator do Scott Lang, fez uma participação bem humorada em um anúncio audiovisual do livro. Ele até brinca sobre a semelhança com o herói e também pelo fato de que, com certeza, não foi ele que escreveu o livro.

Assista:

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia no dia 16 de fevereiro e marca o início da Fase 5 do MCU, universo cinematográfico da Marvel.

Para acessar a matéria completa, clique no link: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/midia/marvel-torna-livro-ficticio-do-homemformiga-em-versao-fisica-e-compravel.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply