Kopenhagen e Xbox unidos em uma collab inédita
“Uma parceria que chegou para rechear ainda mais o portfólio da chocolateria Kopenhagem e dos gamers brasileiros”.
“Uma parceria que chegou para rechear ainda mais o portfólio da chocolateria Kopenhagem e dos gamers brasileiros”.
Assim como o Pense Bem, os minigames também foram um dos itens muito queridos pelas crianças dos anos 80 e 90. Existiam os minigames mais baratinhos, encontrados em bancas de camelô e que quebravam um galho. Existiam também os famosos “Brick Game 999 in 1”, um dos itens que tem a cara dos anos 90. E existiam também os minigames da Tiger, que aqui no Brasil foram licenciados e vendidos pela Tec Toy.
Depois que Thomas & Seus Amigos anunciaram a chegada do Bruno, o primeiro personagem com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em 2022, a marca se uniu ao Museu da Imaginação, em São Paulo, para uma parceria inédita.
Respeito e reflexão são palavras-chaves que direcionam o engajamento da personagem mais amada do universo infantil a ações sociais. Nesse sentido, a Galinha Pintadinha promete dar voz às crianças e fazer a diferença na quarta edição da Caminhada de Conscientização pelo Autismo, que acontece no próximo dia 02/04, em São Paulo, com o show da sua Fabulosa Trupe, programado no Memorial da América Látina, Praça Cívica, Portão 02, às 14h. A ação espera reunir mais de 20 mil pessoas, se consagrando a maior da América do Sul.
Uma nova experiência Disney abriu na última quinta-feira em Las Vegas. Chamada de “Disney Animation Immersive Disney Experience”, a atração permite aos visitantes entrar no mundo mágico da Disney, dando vida aos personagens favoritos do público.
Imagens eram apenas para recordação, mas resultado entusiasmou a mãe que pediu a uma gráfica local para imprimi-las em papel adesivo e sobrepôs no material escolar filha.
Uma nova era para os fãs da turma mais amada do bairro do Limoeiro vai começar! A Mauricio de Souza Produções e a Imagem Filmes liberou um trailer inédito com o elenco oficial do longa “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” chegando ao escritório do criador dos personagens e se preparam para assumir o manto de Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e Milena.
Sucesso nos dois primeiros meses, agora chegou a vez das crianças que moram na zona leste curtirem um dos mais novos parques de diversões.
A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, lança no Brasil uma linha de produtos personalizados da franquia Naruto. A collab inclui quatro camisetas, uma bermuda, um boné, um kit de keycaps personalizadas e um mousepad, todos com artes inspiradas na famosa série de mangás e animes.
Influenciadora digital, formada em odontologia e engajada em múltiplos conteúdos para as mídias sociais, Thaís Braz vem colhendo os frutos de sua participação no BBB 21 diariamente. Prova disso, é o seu destaque nas áreas de moda, empreendedorismo e publicidade.