Hasbro anuncia pré-venda das novas figuras de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
A linha inspirada no novo filme conta com oito colecionáveis exclusivos.
A linha inspirada no novo filme conta com oito colecionáveis exclusivos.
Um novo mundo de viagens interplanetárias e diversão acaba de chegar ao canal.
Neste ano Minecraft x Crocs se uniram para uma parceria divertida com modelo exclusivo e dois packs de Jibbitz especiais, para personalizar seus Crocs.
O reencontro do Castelo Rá-Tim-Bum exibido pela TV Cultura foi o primeiro passo da ação de homenagem aos 30 anos que a série infantojuvenil fará em 2024.
A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections, o mais novo título que reunirá todos os momentos principais da série de jogos Ultimate Ninja STORM, com lançamento para 2023. Em desenvolvimento pela CyberConnect2, sua chegada coincide com o 20º aniversário do anime Naruto.
As diferentes collabs Marvel x Pandora fascinaram, desde o início, milhares de pessoas, que levaram seus super-heróis favoritos a todos os lugares através dos designs da joalheria dinamarquesa. Nesta temporada, a marca escolheu os personagens de Guardiões da Galáxia para criar uma coleção incrível com cinco charms e um anel.
O BIG Festival está próximo! O maior festival de games, criação, negócios e networking na América Latina, que será realizado entre os dias 28 de junho e 2 de julho no São Paulo Expo, já está a todo vapor para trazer a maior edição de todos os tempos para os amantes de games.
A empresa atua no modelo de LaaS (Licenciamento como Serviço) e, para 2023, busca dobrar o faturamento e ampliar o número de marcas internacionais no portfólio.
Experiências incluem festas, encontros com personagens e shows em roteiros pelo Caribe; confira datas.
Chega o tão aguardado dia em que a maior cidade da América Latina passa a ter sua versão na web 3.0. Um dos maiores metaversos da atualidade, Upland inicia a venda de 25 mil terrenos da capital paulista em sua plataforma blockchain. O objetivo é ampliar sua base de 4 milhões de usuários e intensificar seu mercado único de NFTs que abrange terrenos virtuais, negócios no metaverso e diversos colecionáveis digitais de marcas como FIFA, NFL e UNICEF Brasil.