Selmi lança Divertix com personagens do Baby Shark
Biscoitos recheados da marca Renata terão em suas embalagens o tubarão mais famoso da internet.
Biscoitos recheados da marca Renata terão em suas embalagens o tubarão mais famoso da internet.
Composta por 14 produtos exclusivos, que formam um “Pinkverse de possibilidades”.
O Boticário conseguiu traduzir os elementos de um dos jogos mais populares do universo gamer, o Free Fire, em uma fragrância.
O maior sucesso do ano finalmente está disponível para compra e locação no streaming.
Ariel nadou rumo ao sucesso no Disney+ na última semana. Após estrear nesta quarta-feira (6), “A Pequena Sereia” conquistou, em seus primeiros cinco dias no streaming, um total de 16 milhões de visualizações mundiais, de acordo com o canal.
A PUMA lançou em 07 de setembro uma coleção especial em parceria com Neymar Jr. para comemorar o Instituto Neymar Jr., um centro comunitário fundado pelo jogador brasileiro com o propósito de apoiar jovens carentes da Praia Grande, sua cidade natal. A coleção já está disponível no Brasil, e o vídeo da campanha pode ser conferido aqui.
Coleção conta com bolinha, brinquedo, guia e coleira e conta com certificado de segurança.
A edição nostálgica e de colecionador tem peças limitadas, com certificado, e foi pensada para os fãs do marinheiro mais querido do mundo.
Empresário terá como missão principal a internacionalização da agência, que já é a maior de marketing de influência e entretenimento do país.
A Chanel se inspirou nos tradicionais diners encontrados nos EUA para a apresentação do Chance Eau Fraîche Eau de Parfum, que estará disponível a partir de 08 de setembro, por meio da ativação Lucky Chance Diner, um restaurante pop-up que a marca abriu no Brooklyn, em Nova York.