“A Pequena Sereia” estreia no Disney+ e já tem 16 milhões de visualizações

Ariel nadou rumo ao sucesso no Disney+ na última semana. Após estrear nesta quarta-feira (6), “A Pequena Sereia” conquistou, em seus primeiros cinco dias no streaming, um total de 16 milhões de visualizações mundiais, de acordo com o canal.

Continue Reading“A Pequena Sereia” estreia no Disney+ e já tem 16 milhões de visualizações

PUMA e Neymar Jr. apresentam a coleção Instituto Neymar Jr.

A PUMA lançou em 07 de setembro uma coleção especial em parceria com Neymar Jr. para comemorar o Instituto Neymar Jr., um centro comunitário fundado pelo jogador brasileiro com o propósito de apoiar jovens carentes da Praia Grande, sua cidade natal. A coleção já está disponível no Brasil, e o vídeo da campanha pode ser conferido aqui.

Continue ReadingPUMA e Neymar Jr. apresentam a coleção Instituto Neymar Jr.

Chanel abre restaurante temático para lançamento de nova fragrância

A Chanel se inspirou nos tradicionais diners encontrados nos EUA para a apresentação do Chance Eau Fraîche Eau de Parfum, que estará disponível a partir de 08 de setembro, por meio da ativação Lucky Chance Diner, um restaurante pop-up que a marca abriu no Brooklyn, em Nova York.

Continue ReadingChanel abre restaurante temático para lançamento de nova fragrância

End of content

No more pages to load