Quem Disse, Berenice? aposta em linha cocriada com o PodDelas
Parceria quer unir liberdade, leveza e irreverência.
Parceria quer unir liberdade, leveza e irreverência.
Com nova identidade visual, canal infantil quer destacar nostalgia e humor para as crianças e adultos.
Como vimos aqui no M&E, a Disney Cruise Lines acaba de anunciar uma série de novidades e detalhes do Disney Treasure, o mais novo – e sexto – navio de sua frota, previsto para ser inaugurado oficialmente no dia 21 de dezembro de 2024. Uma das grandes novidades é que o novo navio contará com os grandes reinos da Disney, Pixar, Star Wars e Marvel, e incluirá contos dinâmicos de atrações dos Parques Disney, por meio de experiências cativantes e imersivas em alto-mar.
Disney Home tem como principal intenção produtos com valor agregado de design, inovação e qualidade.
Com o objetivo de se consolidar como referência no segmento de casa e decoração, a The Walt Disney Company Brasil acaba de anunciar o lançamento de Disney Home.
A primeira edição da HQ dos Vingadores foi lançada em 01 de setembro de 1963, e em 2023, a Marvel está celebrando os 60 anos deste marco com a campanha #Avengers60.
Quando a telona e as tendências estéticas convergem, o resultado é um blockbuster de beleza e lucro. É o que está acontecendo graças ao “Botox da Barbie”, o tratamento estético do momento que vem ganhando proeminência entre influenciadores e estrelas de Hollywood e que deve muito de sua ascensão ao sucesso bilionário “Barbie”, filme produzido e estrelado por Margot Robbie, atualmente em cartaz nos cinemas de todo o mundo e com uma possível sequência já no forno.
Na Bienal, os visitantes poderão avistar o Balão da Popó, além de participar de ações especiais no estande da Ciranda Cultural, licenciada dos livros da Galinha Pintadinha.
A Urban Arts, pioneira no campo das artes, estabeleceu uma parceria emocionante e sem precedentes com a icônica marca de chocolates KITKAT para apresentar uma colaboração inédita. Para o lançamento desta coleção especial, as marcas realizaram um evento exclusivo em 01 de setembro, na galeria da Urban Arts Vila Madalena, localizada na Rua Aspicuelta, 10.
Para dar continuidade às celebrações do 150º aniversário da Verdinha, a Heineken revela peças exclusivas e limitadas em colaboração com a adidas, uma das principais marcas globais no mundo do esporte. A campanha de aniversário destaca os "Bons Momentos," destacando como a marca está sempre em busca de se conectar com seus consumidores e demonstrar como, ao redor do mundo, seu público encontra maneiras únicas de mencionar o nome da marca e desfrutar de momentos agradáveis com a bebida.