Disney Treasure terá reinos de Disney, Pixar, Star Wars e Marvel em alto mar

Como vimos aqui no M&E, a Disney Cruise Lines acaba de anunciar uma série de novidades e detalhes do Disney Treasure, o mais novo – e sexto – navio de sua frota, previsto para ser inaugurado oficialmente no dia 21 de dezembro de 2024. Uma das grandes novidades é que o novo navio contará com os grandes reinos da Disney, Pixar, Star Wars e Marvel, e incluirá contos dinâmicos de atrações dos Parques Disney, por meio de experiências cativantes e imersivas em alto-mar.

Continue lendoDisney Treasure terá reinos de Disney, Pixar, Star Wars e Marvel em alto mar

Botox da Barbie: Hit do cinema inspira novo ‘arrasa-quarteirão’ nas clínicas de beleza

Quando a telona e as tendências estéticas convergem, o resultado é um blockbuster de beleza e lucro. É o que está acontecendo graças ao “Botox da Barbie”, o tratamento estético do momento que vem ganhando proeminência entre influenciadores e estrelas de Hollywood e que deve muito de sua ascensão ao sucesso bilionário “Barbie”, filme produzido e estrelado por Margot Robbie, atualmente em cartaz nos cinemas de todo o mundo e com uma possível sequência já no forno.

Continue lendoBotox da Barbie: Hit do cinema inspira novo ‘arrasa-quarteirão’ nas clínicas de beleza

Urban Arts e KITKAT lançam collab inédita

A Urban Arts, pioneira no campo das artes, estabeleceu uma parceria emocionante e sem precedentes com a icônica marca de chocolates KITKAT para apresentar uma colaboração inédita. Para o lançamento desta coleção especial, as marcas realizaram um evento exclusivo em 01 de setembro, na galeria da Urban Arts Vila Madalena, localizada na Rua Aspicuelta, 10.

Continue lendoUrban Arts e KITKAT lançam collab inédita

Adidas celebra 150 anos da Heineken em collab

Para dar continuidade às celebrações do 150º aniversário da Verdinha, a Heineken revela peças exclusivas e limitadas em colaboração com a adidas, uma das principais marcas globais no mundo do esporte. A campanha de aniversário destaca os "Bons Momentos," destacando como a marca está sempre em busca de se conectar com seus consumidores e demonstrar como, ao redor do mundo, seu público encontra maneiras únicas de mencionar o nome da marca e desfrutar de momentos agradáveis com a bebida.

Continue lendoAdidas celebra 150 anos da Heineken em collab

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar