O Que Vem Por Aí No Novo Universo Da DC

Uma lista nova de filmes e séries que vem por aí a partir de 2025

Faz três meses que James Gunn e Peter Safran assumiram a direção do projeto cinematográfico da DC. E desde então  mostraram que a ideia é mudar tudo que estava aí. Começando por dispensar Henry Cavill do papel de Superman. Mas hoje (31), Gunn e Safran se reuniram com a imprensa para mostrar qual será o caminho que irão percorrer.

Uma coisa interessante é que, com exceção de Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Zachary Levi teriam a porta aberta para no futuro voltar aos seus personagens. Mas foram bem específicos dizendo que ainda não há diretores e atores ligados aos projetos ainda. A exceção é Viola Davis. Ela vai estrelar uma minissérie para a HBO que vai seguir os passos de Amanda Waller, a personagem que ela criou em Esquadrão Suicida de 2016.

A ideia de Safran e Gunn é lançar dois filmes por ano. Mas, até agora, somente dois já tem datas. Superman: Legacy e The Batman Part II, com Robert Pattinson. Este último ficará à parte do mundo DC de Gunn e Safran, juntamente com o segundo filme do Coringa de Joaquim Phoenix. The Batman Part II será lançado em outubro de 2025.  Mas, veja abaixo uma listinha do que vem por aí da imaginação de James Gunn:

Cinema

  • Superman: Legacy chegará aos cinemas em julho de 2025, e será a abertura do novo universo da DC. Gunn está escrevendo o roteiro, mas deixa claro que não será mais uma história de origem. Mostrará o Superman balanceando sua herança Kryptoniana com sua criação humana, segundo a sinopse.
  • The Autority virá logo depois desse filme do Superman. É um filme de elenco que mostra um grupo de super-humanos com uma visão nem tão idealista para salvar o mundo. A inspiração são os quadrinhos de Wildstorm.
  • The Brave and the Bold dará início a um novo universo de Batman (que é diferente do filme de Robert Pattinson). Vai introduzir a Bat-família, com o Robin que será Damian Wayne nessa versão.
  • Supergirl: Woman of Tomorrow mostrará a Kara Zor-El,  da versão dos quadrinhos de Tom King.
  • Swamp Thing (Monstro do Pântano), que vai investigar as origens do personagem. Será mais um filme de terror, mas o Monstro vai interagir com outros personagens. Há um grande rumor que Guillermo Del Toro poderia dirigir o filme.

TV

  • Creature Commandos será uma animação que vai estrear na HBO Max. Foi a primeira coisa a ser aprovada e já está em produção. Eles foram criados em 1980 e a história  era sobre caça a nazistas. Ainda nãos e sabe se a animação seguirá o mesmo caminho.
  • Waller vai absorver o elenco de The Peacemaker, que está “on Hold” por enquanto. Até porque o caminho do final da primeira temporada da série se cruzou com o de Amanda Waller. A série deve estrear antes do início da nova fase da DC no cinema começar.
  • Lanterns vai trazer uma série que vai mostrar Hal Jordan (o personagem feito por Ryan Reynolds no filme do Lanterna Verde de  2011) e  John Stewart (um ex-marinheiro), que investigam um mistério que “irá ter uma grande importância na história principal que vamos contar em cinema e TV”, segundo Safran.
  • Paradise Lost vai ser uma série prelúdio no estilo de Game of Thrones que vai se passar em Themyscira, antes do nascimento de Diana/ Mulher Maravilha.
  • Booster Gold será uma comédia, que vai seguir a história de Mike Carter. Ele é um perdedor do futuro que usa tecnologia para chegar nos dias de hoje e se passar por um super-herói”, segundo Safran.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Fonte: Adnews

Leave a Reply