O Show da Luna! no Carnaval 2023

Os fãs de O Show da Luna! já podem separar a fantasia e se preparar para a programação de Carnaval. O Bloco Faz de Conta e a ação especial com Alexa prometem colocar a família toda para cantar e dançar!

Para o Carnaval de 2023, O Show da Luna! preparou algumas novidades para os seus fãs. Os pequenos foliões não podem perder a apresentação do Bloco Faz de Conta, primeiro bloco de carnaval da série de animação. A atração faz parte da programação especial de carnaval do Família no Parque, evento que acontece todos os finais de semana no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

A setlist do Bloco terá os maiores sucessos da série, canções do universo infantil, além das tradicionais músicas carnavalescas que colocam os papais e mamães para cantar e dançar junto com os seus pequenos. E é claro que a Luna, o Júpiter e o Cláudio não poderiam ficar de fora dessa festa. Além das aparições durante a apresentação, os personagens farão duas sessões de fotos após o show. A concentração do Bloco Faz de Conta será no dia 25 de fevereiro, a partir das 10h30, próximo à entrada principal do Parque Villa Lobos, em São Paulo. Ah, e o melhor de tudo é que a entrada será gratuita, isso não é incrível?

E para deixar a contagem regressiva para o carnaval ainda mais divertida, no dia 8 de fevereiro, as crianças terão um “bom dia” especial Alexa. É só dizer “Carnaval da Luna” e curtir a surpresa carnavalesca de O Show da Luna!

Para acompanhar todas as novidades de carnaval, siga @oshowdaluna nas redes sociais. Como diria a Luna, essa é a melhor experiência de todas!

Fonte: Pinguim Content

Leave a Reply