Sanrio lança concurso artístico para estilização de bonecas Hello Kitty

Sanrio, marca criadora da personagem Hello Kitty, entre outros personagens, acaba de anunciar a abertura das inscrições para um concurso especial. Serão escolhidos 50 artistas (profissionais ou amadores) para estilizar esculturas de 1,40 metro da icônica personagem. A ação faz parte das comemorações do aniversário de 50 anos da Hello Kitty, que acontecerá em 2024.

O concurso ficará disponível para os interessados no site da Sanrio, onde será necessário realizar o download do documento com informações sobre o projeto, preencher as informações solicitadas e enviar uma proposta de arte autoral no molde da personagem para o e-mail hellokittyparade@sanrio.com.br

O cadastro ficará disponível até o início de fevereiro, quando a equipe interna da marca contará com uma pequena comissão julgadora para escolher as artes premiadas. Os artistas selecionados receberão uma gratificação em dinheiro e serão convidados a pintar as esculturas em formato de galeria aberta. Posteriormente, as obras formarão uma exposição organizada pela empresa.

Pessoas de todo Brasil poderão enviar seus desenhos para avaliação, mas será necessário que os escolhidos estejam em São Paulo no momento da estilização das peças. Todos os materiais necessários serão disponibilizados aos artistas no dia marcado para a execução da arte.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/brand-experience/sanrio-concurso-artistico-estilizacao-bonecas-hello-kitty.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply