‘Turma da Mônica’ terá três novos live-actions, afirma Mauricio de Sousa

Recentemente, ‘Turma da Mônica’ comemorou o aniversário de 60 anos da personagem título

Na última quinta-feira, 23, durante o evento de celebração dos 60 anos da personagem Mônica, de ‘Turma da Mônica’, Mauricio de Sousa, o próprio criador da frnaquia, confirmou a preparação de três filmes no formato live-action pela Mauricio de Sousa Produções (MSP) para os próximos anos.

Na ocasião, conforme repercutiu o site Omelete, Mônica Sousa, que é filha de Mauricio, inspiração para a criação da personagem dos quadrinhos e ainda diretora-executiva da MSP, disse: “Ela [Mônica] está atuando em todas as plataformas: filmes, séries, teatro, jogos e queremos cada vez mais isso”. Além dela, Mauricio completou a fala de sua filha:

A Mônica está no coração de todos vocês”.  No último ano, foi anunciado pela Mauricio de Sousa Produções o projeto de 13 filmes e séries com ambientação no mundo presente nos quadrinhos de Mauricio.

Dentre as produções que já foram confirmadas, encontra-se o live-action de Chico Bento, que terá como personagem principal o influenciador mirim Isaac Amendoim. Além disso, ‘Turma da Mônica Jovem’ também vai ser alvo do novo formato cinematográfico, e ainda contará com uma cinebiografia do criador deste universo com interpretação de Mauro Sousa, filho de Mauricio.

Ainda, a produtora está planejando uma série original em parceria com o Cartoon Network que se chamará ‘Franjinha e Milena em Busca da Ciência’.

Leia mais em https://recreio.uol.com.br/noticias/entretenimento/turma-da-monica-tera-tres-novos-live-actions-afirma-mauricio-de-sousa.phtml?utm_source=site&utm_medium=txt&utm_campaign=copypaste

Fonte: Recreio Uol

Leave a Reply