Confira os detalhes das ações promocionais da nova jornada de Luccas Neto e Os Aventureiros
O lançamento do filme “Os Aventureiros – A Origem” está chegando aos cinemas de todo o Brasil no dia 6 de julho e para proporcionar uma experiência única aos fãs, o filme traz uma série de ações promocionais exclusivas que prometem encantar o público. E além das sessões exclusivas de pré-estreia, que ocorreram em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro haverão sessões antecipadas a partir de 1º de julho.
Uma das principais iniciativas é a promoção “Compre & Ganhe”, disponível em mais de 60 lojas das redes RiHappy e Superlegal. Ao comprar produtos Luccas Neto no valor mínimo de R$149, os clientes serão contemplados com um par de ingressos para assistir ao filme. Essa promoção está em vigor desde 19 de junho até 16 de julho, com mais de mil pares de ingressos disponíveis para o público.
Além disso, buscando ampliar o alcance do filme e criar um buzz entre os fãs, o filme conta com seeding para 15 influenciadores de alcance diverso, com filhos na idade do público de Os
Aventureiros. O kit está repleto de produtos licenciados Luccas Neto com marcas de diferentes categorias, como JadePro, Jequiti, Cia da Natureza, Gelástica, Quatá e Dyzzana.
E unindo a diversão do filme com a experiência interativa do slime a Gelástica ganha embalagens promocionais exclusivas para o produto, com o cartaz do filme “Os Aventureiros – A Origem”.
Outra parceria estratégica foi estabelecida com o licenciado de sucos WNutricional em conjunto com o Sam ‘s Club, que criou um pack promocional para o filme. Por meio da ação “Compre & Ganhe”, os consumidores têm a oportunidade de adquirir o pacote promocional e receber ingressos para assistir ao filme.
A Cia da Natureza divulga o filme por meio de 1000 wobblers exclusivos, que serão distribuídos em locais estratégicos. Esses wobblers trarão informações sobre o filme e estarão vinculados a um kit de shampoo e condicionador, permitindo que os espectadores levem um pouco da magia de “Os Aventureiros – A Origem” para casa.
Com as sessões antecipadas a partir de 1º de julho e as ações promocionais, os fãs podem aguardar uma experiência emocionante e repleta de aventura nos cinemas. As ações promocionais oferecem a oportunidade de vivenciar momentos únicos e criar memórias inesquecíveis antes mesmo da estreia oficial do filme. Prepare-se para embarcar nessa grande aventura a partir de 6 de julho, quando o filme “Os Aventureiros – A Origem” chegará às telonas de todo o Brasil.
Sobre a Redibra:
Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Ursinhos Carinhosos, Netflix,
Rebelde, Now United, Moonbug e Galinha Pintadinha. Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.
Redes sociais da Redibra:
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing
Instagram: www.instagram.com/redibra
Para entrar em contato com a Redibra:
Telefone: 55 11 3383 1616
E-mail: redibra@redibra.com.br