Perfil de Pessoas: Amanda Mello – Head de Licenciamento & Afiliação – Grupo Abril

A comunidade global de licenciamento é alimentada por um grupo incrível de profissionais cujas diversas formações e energia criativa impulsionam a inovação e a excelência. Cada semana traçaremos o perfil de um desses profissionais nesta série contínua.

Continue lendoPerfil de Pessoas: Amanda Mello – Head de Licenciamento & Afiliação – Grupo Abril

Perfil de Pessoas: Barbara Laurindo – Consumer Products Manager da Ubisoft Entertainment Inc.

A comunidade global de licenciamento é alimentada por um grupo incrível de profissionais cujas diversas formações e energia criativa impulsionam a inovação e a excelência. Cada semana traçaremos o perfil de um desses profissionais nesta série contínua.

Continue lendoPerfil de Pessoas: Barbara Laurindo – Consumer Products Manager da Ubisoft Entertainment Inc.

Licenciamento é tema do Bate-Papo com Marici Ferreira, presidente da Abral-Licensing International

Licenciamento de marcas e personagens pegando o gancho em grandes eventos, como Copa do Mundo; dicas para quem está iniciando no segmento e insights deram o tom de mais uma edição do ‘Bate-papo com Marici Ferreira’, neste dia 6 de novembro. A conversa é comandada pela presidente da Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens – Abral Licensing International, e CEO do EP Grupo. O encontro é uma das ações da associação para tirar dúvidas e ampliar contato com empresários, empreendedores e o público interessado. O evento online acontece mensalmente, e para participar é necessário se inscrever e enviar…

Continue lendoLicenciamento é tema do Bate-Papo com Marici Ferreira, presidente da Abral-Licensing International

Perfil de Pessoas: Igor Marto Reis – Diretor de Marketing, Retail & Experiences da Warner Bros Discovery

A comunidade global de licenciamento é alimentada por um grupo incrível de profissionais cujas diversas formações e energia criativa impulsionam a inovação e a excelência. Cada semana traçaremos o perfil de um desses profissionais nesta série contínua.

Continue lendoPerfil de Pessoas: Igor Marto Reis – Diretor de Marketing, Retail & Experiences da Warner Bros Discovery

Abral/Licensing International celebra nova diretoria em coquetel

Na noite do último dia 31 de outubro, a Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens – Abral Licensing International promoveu um coquetel para dar boas-vindas à nova diretoria, eleita em agosto passado. No Café Journal Moema, em São Paulo, a presidente da Associação e CEO do EP Grupo, Marici Ferreira, recebeu os convidados associados. Em clima de confraternização, a executiva fez um breve discurso para parabenizar o time e falar um pouco sobre o cenário do licenciamento no Brasil. Estiveram presentes representantes do quadro da nova diretoria: David Diesendruck, 1º vice- presidente e presidente da Redibra; Marcos Bandeira…

Continue lendoAbral/Licensing International celebra nova diretoria em coquetel

Perfil de Pessoas: Juliana Mengai Iañez, Gerente Sênior de Varejo e DTR da Paramount

A comunidade global de licenciamento é alimentada por um grupo incrível de profissionais cujas diversas formações e energia criativa impulsionam a inovação e a excelência. Cada semana traçaremos o perfil de um desses profissionais nesta série contínua. O recurso é publicado semanalmente em nossa News e compartilhado em nossas redes sociais.

Continue lendoPerfil de Pessoas: Juliana Mengai Iañez, Gerente Sênior de Varejo e DTR da Paramount

Artigo: Publicidade infantil não é crime

O jornal Correio Braziliense publicou, no dia 28 de outubro, em sua versão impressa um artigo importante e muito esclarecedor sobre publicidade de produtos e serviços voltados para o segmento infanto-juvenil, popularmente conhecida como  publicidade infantil. Escrito por membros da A Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens - Abral-Licensing International , o artigo explica e argumenta sobre a desinformação que ronda o mercado sobre a proibição dos anúncios, que não é verdadeira.

Continue lendoArtigo: Publicidade infantil não é crime

Fim do conteúdo

Não há mais páginas a serem carregadas