AGGRETSUKO: Data de estreia da 5ª temporada é divulgada

Netflix soltou um novo trailer da última temporada.

Netflix soltou hoje (17) um trailer da quinta temporada de Aggretsuko, revelando a estreia em 16 de fevereiro — antes, sabíamos apenas que seria em fevereiro. Previstos para serem os últimos, os novos episódios devem chegar com dublagem, como é de praxe na plataforma.

A série segue no Fanworks com direção de Rareko.

Aggretsuko (Aggressive Retsuko, em japonês) é uma franquia da Sanrio, empresa especializada na criação de mascotes para venda de produtos licenciados, seu portifólio conta com séries como Hello Kitty e Keroppi. A panda-vermelha apareceu pela primeira vez em 2016, numa série de curtas pelo estúdio FANWORKS, exibida na TV japonesa.

Netflix se interessou pela personagem e fechou uma parceria com a Sanrio, investindo em uma nova série, exclusiva da plataforma, com animação pelo mesmo estúdio. A primeira temporada saiu em 2018, e a segunda, no ano seguinte. A animação ainda teve um especial de Natal, lançado em dezembro de 2018 no serviço de streaming — as terceira e quarta temporadas vieram, respectivamente, em 2020 e 2021.

Na trama, acompanhamos Retsuko, funcionária de empresa. Explorada no trabalho e decepcionada na vida amorosa, quando essa panda-vermelha chega no seu limite, ela recorre a um karaokê para jogar todas as frustações fora cantando altos Death Metal.


Fonte: Netflix

Deixe um comentário