AGPMED e Bromélia anunciam produtos de saúde da linha Galinha Pintadinha

Dispositivo de lavagem nasal infantil NoseWash ganha versão de 10ml com os personagens Galinha Pintadinha e Pintinho Amarelo, além de espaçador para inalação temático

A AGPMED, fabricante de produtos de saúde lúdicos para o público infantil, que possui uma extensa linha de produtos licenciados, fechou uma nova parceria com a Bromélia Produções, criadora da Galinha Pintadinha, para uso da marca. A partir de abril, estarão nas farmácias e lojas de produtos infantis de todo o país o higienizador nasal NoseWash, com os personagens da Galinha Pintadinha.A nova versão tem capacidade de 10ml de soro, para uso em bebês e crianças menores Além dos dispositivos de lavagem nasal, a empresa lança também o espaçador de inalação com os personagens.

A AGPMED, que já desenvolvia outras linhas de produtos infantis de saúde, como o abaixador de língua Tic-Tong®, dosadores de remédio de bichinhos, seringas-foguetes e martelinhos ortopédicos, criou o NoseWash em 2022, sendo o primeiro dispositivo do mundo para lavagem nasal infantil, desenvolvido com segurança e proposta lúdica. Hoje, é a marca da categoria mais vendida do Brasil.

 

“A nossa linha de lavagem nasal não para de crescer. E esta prática é cada vez mais recomendada pelos médicos e especialistas As crianças já colecionam nossos dispositivos e brincam na hora de lavar o nariz, então apostamos muito no sucesso dessa nova versão, porque a Galinha Pintadinha é realmente uma grande paixão das famílias. Com esta parceria conseguimos nos aproximar ainda mais do universo lúdico infantil. teremos por exemplo, um QR Code na embalagem que levará para um vídeo com um recado especial da Popó”, enfatiza o diretor de Negócios da AGPMED, Gustavo Reis.

 

“Estamos felizes por mais um produto sendo lançado com o nome da Galinha Pintadinha em um setor tão importante quanto o de saúde. A marca pensa sempre no bem-estar e na saúde dos pequenos e esperamos que o lançamento do NoseWash impacte positivamente a vida das famílias e das crianças”, afirma Juliano Prado, diretor da Bromélia Produções e co-criador da Galinha Pintadinha.

AGPMED e Paramount lançam NoseWash da linha Patrulha Canina

Leia mais: https://guiadafarmacia.com.br/agpmed-e-bromelia-anunciam-produtos-de-saude-da-linha-galinha-pintadinha/

Fonte: Guia da Farmacia

Deixe um comentário