O lançamento é composto por 3 Kits com itens de cuidado capilar, saúde bucal e desodorantes 100% naturais.
No dia 21 de março de 2024, Alva Personal Care e Boa Forma, a renomada marca do Grupo Abril, uniram forças em uma colaboração inédita para lançar uma linha de Kits voltados para cuidados pessoais. Esta parceria representa um marco significativo na indústria da beleza, combinando a expertise em produtos naturais e multifuncionais da Alva com a visão de saúde e equilíbrio da Boa Forma.
Os Kits lançados são cuidadosamente selecionados para oferecer uma rotina equilibrada. Entre os produtos que compõem os Kits, destacam-se o inovador Desodorante Cristal Alva, feito de um mineral 100% natural, livre de cloridrato de alumínio e que pode durar até dois anos, usando diariamente.
Essa colaboração também conta com shampoo e condicionador da linha Body & Hair de Alecrim e Menta, que auxiliam no crescimento dos fios e na redução da oleosidade. Pensando na rotina completa de cuidado pessoal, as marcas também desenvolveram um Kit de saúde bucal, contendo raspador de língua, creme dental Immune e escova de bambu.
Ao unirem suas missões, Alva Personal Care e Boa Forma aspiram a quebrar tabus relacionados ao cuidado natural, incentivando uma relação consciente com o corpo, pele e cabelo. Este movimento vai além, promovendo uma abordagem que começa de dentro para fora, destacando a importância dos ingredientes que incorporamos em nosso corpo para refletir a saúde que buscamos externamente.
“Estamos entusiasmados em colaborar com a Boa Forma nesta iniciativa única”, diz Ananda Boschilia, CEO da Alva Personal Care. “Nossa missão é desafiar a noção convencional de beleza, promovendo uma abordagem limpa e consciente. Esta parceria nos permite ampliar nosso alcance e compartilhar nossa filosofia com um público ainda maior.”
A Boa Forma, reconhecida por promover um estilo de vida saudável e equilibrado, vê nessa colaboração uma oportunidade de ampliar seu impacto positivo na vida de seus leitores e seguidores, potencializando o posicionamento da Boa Forma como uma marca que acolhe todas as formas de bem-estar e cuidado da saúde.
“Nosso objetivo é ir além do discurso e poder trazer ao nosso público produtos que possibilitam facilitar a jornada de bem estar de cada um, temos certeza que com a Alva conseguimos elevar essa proposta.” comenta Amanda Mello, Head de Licenciamento das marcas do Grupo Abril.
Combinando a força entre duas marcas comprometidas com a saúde, bem-estar e movimento, os Kits oferecem uma oportunidade única para os consumidores adotarem uma rotina prática e consciente de cuidados pessoais.
Para mais informações sobre a colaboração da Alva Personal Care e Boa Forma, entre em contato com:
Alva Personal Care
Fundada por Ananda Boschilia, o movimento Alva é difundido por meio de produtos de cuidado pessoal e beleza fundamentados na pureza, qualidade, praticidade e responsabilidade.
Ananda Boschilia
Fundadora e CEO da Alva Personal Care, marca presente em mais de 3 mil pontos de vendas em todo o Brasil, consolidando sua presença inclusive nas maiores redes de farmácias do país. Aos 18 anos, Ananda começou a empreender introduzindo marcas naturais de outros países em um mercado nacional que ainda engatinhava no segmento de cosméticos naturais. Foi pioneira ao trazer o primeiro desodorante natural em cristal no Brasil. Hoje, ela é referência na indústria brasileira de cosméticos limpos, com a Alva Personal Care.
Fonte: Abril