Kit é inspirado no jogo da marca de brinquedos, Lab, e traz um conceito faça você mesmo
Para celebrar o lançamento de Oli, produto no estilo “faça você mesmo” que permite que os consumidores criarem seu próprio blend azeite, Andorinha se une à Estrela em uma collab inspirada no jogo Lab que visa promover experiências.
Com isso, as marcas lançam um kit composto por azeites e especiarias escolhidas pelo chef Rodrigo Oliveira e pela azeitóloga Ana Beloto, avental, óculos e galheteiro, que possibilitam uma experiência diferenciada.
Além disso, o manual de instruções é composto por sugestões de como usar essas especiarias para aromatizar os azeites.
Para divulgar a collab, a Ampfy desenvolveu uma estratégia que conta com um squad de influenciadores, que conta com nomes como Tainá Müller, Dayse Paparoto e Kauê Tibãese e brandlovers mostrando a experiência real com o produto, incluindo seu uso e benefícios.
Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/andorinha-transforma-azeites-em-brinquedos-em-collab-com-estrela
Fonte: Meio & Mensagem