Após 40 anos, Fofo quer transformar mascote em influenciador

Marca de produtos renova o visual do ursinho, que passa a protagonizar as campanhas e interagir com consumidores nas redes sociais

Presente no mercado brasileiro há 40 anos, a marca de amaciantes Fofo tenta se conectar com uma nova geração com a ajuda das redes sociais e do marketing de influência.

Para esse novo posicionamento de marca, contudo, a companhia decidiu contar com apoio de um influenciador já conhecido do público: a mascote Fofo.

Presente na trajetória de comunicação da marca ao longo desses anos, o ursinho teve seu visual reformulado e passou a interagir com os seguidores e consumidores da marca.

Para isso, Fofo criou novas identidades visuais ao ursinho, que começou a aparecer em outras cores para se conectar às fragrâncias dos produtos.

Além da mudança na identidade visual das embalagens, o novo mascote também está sendo divulgado em uma campanha publicitária que conta com peças de mídia out-of-home e no digital.

Presente no mercado brasileiro há 40 anos, a marca de amaciantes Fofo tenta se conectar com uma nova geração com a ajuda das redes sociais e do marketing de influência.

Para esse novo posicionamento de marca, contudo, a companhia decidiu contar com apoio de um influenciador já conhecido do público: a mascote Fofo.

Presente na trajetória de comunicação da marca ao longo desses anos, o ursinho teve seu visual reformulado e passou a interagir com os seguidores e consumidores da marca.

Para isso, Fofo criou novas identidades visuais ao ursinho, que começou a aparecer em outras cores para se conectar às fragrâncias dos produtos.

Além da mudança na identidade visual das embalagens, o novo mascote também está sendo divulgado em uma campanha publicitária que conta com peças de mídia out-of-home e no digital.

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Fonte: Meio & Mensagem

 

 

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