Ativações interativas da Bauducco serão parte de eventos essenciais da Disney, como o D23 e o runDisney, fortalecendo conexão com o público
Como parte de sua nova estratégia de marca, a Bauducco anunciou uma parceria inédita com a Disney, no intuito de criar experiências especiais para seus consumidores no Brasil e nos EUA.
Ao longo de eventos chave promovidos pela “Casa do Mickey”, a Bauducco pretende levar o sabor de seus produtos a novos públicos, preparando participações em ocasiões especiais como o runDisney e o D23.
Segundo André Britto, CMO da Bauducco, a união entre as duas marcas “traduz o que temos em comum, a a celebração da família e estar presente em momentos inesquecíveis.”
Bauducco na D23 Brasil da Disney
Um dos primeiros eventos da parceria será o D23 Brasil – Uma Experiência Disney, a maior celebração da marca no mundo, que, pela primeira vez, acontece na América Latina. Entre os dias 8 e 10 de novembro, a Bauducco estará presente no Transamérica Expo Center, em São Paulo, oferecendo degustações de seus famosos Chocottones e Choco Biscuits, em embalagens exclusivas inspiradas no que permeia o evento.
Além de cupons de desconto para a loja online da empresa, a Bauducco preparou uma ativação interativa onde os visitantes poderão ganhar vouchers para a Casa Bauducco, tornando a experiência ainda mais imersiva.
No estande da Bauducco, o público também poderá explorar um menu especial da Casa Bauducco, com itens criados exclusivamente para o evento. Entre as opções estão o Latte Chocolate com a silhueta do Mickey, fatias de Panettone ou Chocottone com ganache e um frappé de morango chamado “Bauduccino”, trazendo um toque divertido e delicioso para a experiência dos visitantes.
runDisney levará o sabor da Bauducco aos atletas nos EUA
A parceria com a Disney também se estende ao calendário da runDisney, a série de corridas que reúne mais de 170 mil participantes nos Estados Unidos, no qual, nos próximos anos, a Bauducco assumirá o papel de patrocinadora oficial dos eventos Flórida e na Califórnia.
A marca distribuirá mais de 200 mil unidades de produtos como as Bauducco Toasts, Choco Biscuit e Wafer nos kits dos corredores, reforçando a importância de se manter energizado e preparado para cada prova.
Mais além, nas corridas próximas de festividades como o Natal — onde os eventos tendem a ser devidamente tematizados — a Bauducco incluirá fatias de Panettone nos kits, garantindo um toque festivo e acolhedor aos eventos da Disney.
Finalmente, no Festival of the Holidays, a marca oferecerá uma sobremesa exclusiva com Panettone Bauducco, o Panettone Triffle, no parque Epcot, em Orlando, celebrando o feriado com um toque saboroso e tradicional.
Leia mais em: https://www.promoview.com.br/experiencia-de-marca/ativacao/bauducco-e-disney-fecham-parceria-para-criar-experiencias-exclusivas-no-brasil-e-nos-eua/
Fonte: Promoview