As duas marcas se unem em uma ação que oferece prêmios criados para engajar a comunidade
Bauducco e PlayStation se aliam para celebrar os 30 anos da marca de entretenimento digital com a promoção Bauducco Cookie Dourado, que integra o Bauducco Todo Dia, programa de relacionamento que oferece benefícios aos consumidores.
A campanha traz uma mecânica que conta com a sorte: ao comprar qualquer Bauducco Cookie, os consumidores podem encontrar “cookies dourados” (vouchers premiados) ou outros prêmios dentro dos pacotes.
Ao todo, serão distribuídos mais de 2.000 prêmios, dentre eles o PlayStation 5, e o sorteio de uma viagem para viver uma experiência PlayStation na Califórnia.
Robô interativo nas lojas Bauducco
A campanha também estará presente nas Bauducco Lojas, que ganharão uma ambientação com a identidade visual da ação.
Nessas lojas, os consumidores serão recebidos por um robô interativo, que os guiará pela jornada de compra, explicará todos os detalhes da promoção e ainda os convidará a participar de uma experiência de jogo em um PS5 disponível na própria loja.
A ativação tem o influenciador Gaules como embaixador da iniciativa, promovendo a colaboração e engajando o público nas redes sociais.
A campanha também conta com o time de eSports Black Dragons, com sua CEO, Nicolle Merhy (Cherrygumms), um squad de influenciadores que reforçam a ação nas redes sociais e ações estratégicas de mídia OOH espalhada por São Paulo.
A promoção é válida até o fim de julho.
Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/bauducco-se-une-a-playstation-para-conquistar-o-publico-gamer
Fonte: Meio & Mensagem