19ª edição do principal evento de marketing promocional do Brasil acontece entre os dias 12 e 14 de setembro, no Pro Magno Centro de Eventos
A experiência do consumidor está se tornando cada vez mais importante, e o marketing promocional desempenha um papel fundamental na criação de impactos positivos por parte das marcas. Com o intuito de acompanhar o que há de mais moderno e eficiente nesse campo, a Brazil Promotion, o principal evento do setor no Brasil, apresentará as principais inovações, lançamentos e tendências que irão inspirar os profissionais do ramo a envolver ainda mais os consumidores. Em sua 19ª edição, a feira será realizada de 12 a 14 de setembro, no Pro Magno Centro de Eventos.
O evento este ano assume como temática central a ideia de “Vamos Cuidar do que Importa”. Com a intenção de chamar a atenção para a importância de preservar o nosso planeta e incentivar ações mais sustentáveis, a feira irá utilizar a cenografia de entrada para transmitir uma mensagem impactante. A Brazil Promotion oferecerá uma experiência inigualável ao longo de três dias, combinando oportunidades de negócios, conteúdo de qualidade e inúmeras possibilidades de networking. Com uma lista de mais de 120 expositores, dos quais 35% são novos, a feira apresentará as mais recentes novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções tecnológicas e muito mais.
Além da exposição, o evento contará com palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, uma associação especializada no desenvolvimento de estratégias de marketing de varejo no ponto de venda, que abordará sobre ESG, economia circular, responsabilidade social corporativa, gestão de resíduos e estratégias e desafios do trade marketing. Já no último dia de feira, também será realizada mais uma edição do Promo Tendências, um dia de seminário focado em temas atuais que contribuirão para os profissionais de marketing, abordando sobre inteligência artificial, web 3.0, metaverso, NFTs, utilização de avatares e muito mais, em parceria com a ClassTech. Essas palestras oferecerão insights valiosos e compartilharão conhecimentos únicos para os participantes.
Segundo Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, a expectativa é receber mais de 10 mil visitantes, incluindo profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos. A presença desse diversificado público promete enriquecer o ambiente de networking e proporcionar oportunidades únicas de conexões e parcerias. O evento é 100% gratuito para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes devem consultar as condições de participação. Para efetuar o credenciamento é necessário realizar o cadastro pelo site (www.brazilpromotion.com.br).
Mais informações sobre a Forma Promocional – A Forma Promocional é uma empresa nacional com mais de 35 anos de experiência no mercado de promoção e organização de feiras. Como promotora e organizadora da Brazil Promotion, o principal evento de marketing promocional do país, a empresa tem se destacado pelo sucesso em oferecer uma plataforma abrangente e impactante para o setor.
Além disso, a Forma Promocional também realiza o Brazil Promotion Day, uma versão pocket da Brazil Promotion realizada no primeiro semestre do ano.
No portfólio da Forma Promocional, também estão presentes e-commerces especializados em orçamentos de produtos e serviços promocionais, como o Free Shop (www.freeshop.com.br), Brindes Demais (www.brindesdemais.com.br) e Tudo Bem Brindes (www.tudobembrindes.com.br). Essas plataformas são direcionadas para profissionais de marketing, eventos, compras, recursos humanos, agências de live marketing e trade marketing, oferecendo uma ampla variedade de opções para atender às necessidades do mercado.
Fonte: Brazil Promotion