Combinando estilo, identificação e paixão por velocidade, a coleção apresenta modelos exclusivos e elegantes como opção de presente para a data especial
A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança no dia 29 de julho a coleção Camaro e Corvette, duas lendárias marcas da Chevrolet, especialmente elaborada para o Dia dos Pais. A novidade explora todo o universo automotivo com uma linha de produtos exclusivos e estilosos que incorpora o espírito desses carros emblemáticos com elementos icônicos e únicos em cada armação de óculos escuros e de grau.
A marca mergulhou nos ícones automotivos fazendo referências aos modelos representados por meio de design arrojado e pelas linhas aerodinâmicas do Camaro e Corvette. Pensando também em transmitir a história de gerações, a coleção mescla modelos vintage e modernos com detalhes de madeira e fibra de carbono, trabalhando a ideia de pai e filho, além de três modelos Mine Me – na versão adulta e infantil. Entre os diferenciais, pode-se destacar as combinações de materiais e detalhe de mola na haste, além das cores que transmitem emoções, autoconfiança e dão brilho em quem as utiliza.
“Essa coleção é muito especial para mim! Como pai, apaixonado por carros e moda, posso afirmar que a nova coleção proporciona uma experiência única através de conexão, estilo e atemporalidade, podendo ser usada em diversas ocasiões. Além disso, a novidade traz muita nostalgia desses carros clássicos que transcendem gerações, gerando identificação e exclusividade. É uma ótima opção de presente para mimar os papais!”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A coleção Camaro e Corvette apresenta 26 modelos, entre óculos de grau, solares, relógios e versões kids. A faixa de preço é a partir de R$ 299,98 e os novos modelos estarão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 29 de julho.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
Acesse aqui o site e Instagram da marca.
Contato para imprensa– Melina Tavares Comunicação
Gabriela Mercês – gabriela@melinatavares.com.br
Isabela Torres – isabela.torres@melinatavares.com.br
Melina Tavares – melina@melinatavares.com.br
Fonte: Melina Tavares Comunicação