Chilli Beans lança coleção exclusiva de óculos e relógios com Kopenhagen

A coleção é uma homenagem à tradição que representa a unicidade icônica das duas marcas

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança no dia 19 de março a inédita coleção Kopenhagen, em parceria com a renomada marca brasileira de chocolate premium. A novidade explora a união entre a excelência em chocolates e a inovação em design, criando uma experiência única que transcende os sentidos com muita elegância e sofisticação.

A estética da coleção é uma fusão de elementos clássicos e modernos, refletindo a tradição e inovação que caracterizam tanto a marca de chocolates quanto a Chilli Beans. Desta forma, todos os detalhes dos produtos foram cuidadosamente escolhidos,  desde a paleta de cores, até as texturas refinadas, inspiradas na suavidade do chocolate.

Com a linha Kopenhagen, a marca mergulhou no universo do cacau e trouxe ainda mais fidelidade e identificação com detalhes de impressionar. Com a proposta sensorial, podemos encontrar modelos com referências aos produtos mais tradicionais e nostálgicos, como a famosa língua de gato em alto relevo, o bombom clássico Cherry Brandy, as garrafinhas de chocolate e tabletes de chocolate de diversos tons e texturas, retratando as porcentagens dos chocolates meio amargo, amargo e ao leite.

“Essa coleção está sensacional! Cada produto é uma experiência visual que ressalta a importância de apreciar tanto a estética quanto o sabor, completamente genial e intrigante. Vamos surpreender os nossos consumidores desde as embalagens diferenciadas até o produto final, que promete entregar em peças únicas a tradução da essência das duas marcas”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

“Como marca estamos sempre buscando parcerias e colabs com marcas que sejam inovadoras mas que, acima de tudo, estejam em total sinergia com os valores da Kopenhagen e que sejam protagonistas e precursoras em seus segmentos, por essa razão essa união entre Kopenhagen e Chilli Beans faz tanto sentido. São duas marcas icônicas que se uniram para criar uma coleção lindíssima e que já nasceu como um enorme sucesso”, finaliza Maricy Gattai Porto, Diretora Executiva da Kopenhagen.

 Ao todo, a coleção é composta por 21 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e relógios. A faixa de preço está entre R$ 279,98 e R$ 399,98 e a linha estará disponível a partir de 19 de março no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

 

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

 

Contato para imprensa – Melina Tavares Comunicação

Milena Murno – milena@melinatavares.com.br

Gabriela Mercês – gabriela@melinatavares.com.br

Isabela Torres –isabela.torres@melinatavares.com.br

Melina Tavares – melina@melinatavares.com.br

melinatavares.com.br

Fonte: Melina Tavares Comunicação

Deixe um comentário