Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

Após apostar nos protetores labiais, Cimed entra no segmento de higiene bucal, inicialmente com gel dental e enxaguante bucal por meio da linha Carmed Fini. Com isso, a farmacêutica projeta faturar R$ 1 bilhão com a marca Carmed em 2025 e planeja se posicionar como referência em produtos de higiene bucal saborizados.

Disponíveis no varejo há um mês, com valores sugeridos de R$ 19,90 cada, ao todo, a Cimed já vendeu 7 milhões de unidades dos novos produtos ao varejo farmacêutico, nos sabores Fini Beijos e Dentadura. Para 2025, a expectativa é chegar em 100 milhões de unidades vendidas, com novos lançamentos nos sabores cereja e melancia, também inspirados nos aromas das balas Fini.

De acordo com a Kantar, o Brasil ocupa a segunda posição mundial entre os maiores consumidores desta categoria, o que reflete a crescente preocupação dos brasileiros com a saúde bucal. Logo, com seu lançamento, a farmacêutica pretende atingir uma participação de 30% desse mercado até o próximo ano.

A parceria entre Carmed e a Fini começou em 2023, e desde então Carmed já movimentou cerca de R$ 1 bilhão na categoria de hidratantes labiais no Brasil, crescendo 2000% em relação ao ano anterior. Já o mercado como um todo apresentou uma alta de 69,3%, segundo dados da auditoria close-up.

Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/cimed-creme-dental-enxaguante-bucal-fini

Fonte: Meio & Mensagem

Deixe um comentário