Campanha digital tem assinatura da VMLY&R
A Coral entrou no movimento Barbiecore para mostrar como utilizar esse estilo com suas cores e energia na decoração em parceria com a Barbie, marca de bonecas da Mattel. A campanha de lançamento desenvolvida pela VMLY&R já está no ar.
A ação digital chamada “Sua casa pode ser tudo o que você quiser” contempla conteúdos nos canais oficiais da Coral, além da participação de Thalita Carvalho, apresentadora, designer de interiores e criadora do perfil @casadecolorir, e do Maurício Arruda, arquiteto e apresentador.
Os profissionais darão dicas de como construir ambientes nada óbvios com a nova paleta especial com 14 cores inspiradas na identidade visual da boneca mais icônica de todos os tempos.
A campanha utilizou cenários variados e bonecas Barbie em diferentes versões para mostrar ao público como é possível adaptar as sugestões de cores e ambientações inspiradas nesse universo para as mais diferentes realidades.
Dessa maneira, é demonstrado como salas de estar, quartos, áreas de trabalho, cozinhas e outros ambientes podem se tornar áreas repletas de alegria e personalidade e sem as pasteurizações de cores padrão geralmente usadas nos ambientes.
Leia mais: https://propmark.com.br/collab-entre-coral-e-matel-cria-paleta-de-cores-inspirada-no-barbiecore/
Fonte: Propmark