Como será “Authority”, novo grupo de heróis do Universo DC

Entre os novos projetos da DC Studios, que incluem um novo Superman, James Gunn surpreendeu os fãs com o anúncio de “Authority”. O novo filme inspirado na série de quadrinhos de um grupo de super-heróis não é assim tão conhecido pelo público. Mas junto com Peter Safran, Gunn pretende apresentar essa violenta versão da “Liga da Justiça”.

Os membros de “The Authority” vêm dos anos 90, com o restante da equipe de “Stormwatch”Os quadrinhos, que faziam sucesso na década, perderam a popularidade, resultando em um quase extermínio dos anti-heróis da Wildstorm Comics. Agora, com a DC Comics, eles se reúnem sob o nome de “Authority”.

Totalmente acima da lei, “Authority” é quase uma Liga da Justiça ao contrário. Ainda que inspirados nos heróis da DC, eles estão mais próximos do Snyderverso. Esses personagens não tem freio morais e não se importam em causar danos colaterais na hora de executarem suas missões, seja destruir cidades ou destruir carros.

Esta será a primeira vez que “The Authority” terá contato com heróis da DC desde “Ponto de Ignição” e “Novos 52”, em 2011. Agora, com a chegada de “The Flash” aos cinemas, em 16 de junho deste ano, a história adaptada de “Ponto de Ignição” pode marcar a chegada dos novos heróis no universo DC.

Quem são os membros de Authority?

Embora tenha diversas formações, o grupo inicial era composto por Jenny Sparks, capaz de manipular a eletricidade; Jack Hawksmoor, que pode ler a energia das cidades, se comunicar com os edifícios e deslizar pelo concreto; Swift, que possui asas e garras; Engenheira, com nanomáquinas de metal líquido no corpo; e o feiticeiro Doutor, herdeiro de uma poderosa linhagem.

Além disso, há também Apolo, uma versão do Super-Homem, com superforça e habilidade de disparar energia solar. Curiosamente, ele é casado com o sanguinário Meia-Noite, que representa o Batman, com superforça, supervelocidade, cura rápida e capacidade de previsão em lutas.

Com informações de Empire e CanalTech.

Para acessar a matéria completa, clique no link: https://gizmodo.uol.com.br/como-sera-authority-novo-grupo-de-herois-do-universo-dc/

Fonte: Giz Modo / Uol

Deixe um comentário