Desk Details: Monica Joseph, Gerente Comercial e de Marketing da Sanrio do Brasil

A comunidade global de licenciamento é alimentada por um grupo incrível de profissionais cujas diversas origens e energia criativa impulsionam a inovação e a excelência. A cada semana, traçamos o perfil de um desses profissionais nesta série em andamento.

Como você começa o dia?
Acordo às 5h30, levo meu filho para a escola, vou à academia e finalmente começo a trabalhar às 8h00 na minha casa ou no escritório.

Qual é o item que você sempre precisa em sua mesa?
Uma garrafa de água.

Que habilidade ou característica única você traz para sua equipe?
Foco no cliente. É tudo uma questão de encontrar soluções para um problema e sempre deixar o cliente saber que você está trabalhando para ele.

O que você aprendeu em um emprego anterior que o preparou para sua função atual?
Aprendi a sempre acreditar em mim, não importa o que os outros possam dizer.

Qual é o seu aspecto favorito de sua função atual?
Ser comunicativo, gerenciar o geral e sempre fazer as coisas acontecerem.

Se você tivesse uma hora extra em seu dia de trabalho, como você a usaria?
Eu leria mais.

O que você precisa fazer todos os dias para se sentir realizado?
Converse com as pessoas e sinta que estou sendo útil.

Você é um viajante de bagagem de mão ou despachada?
Eu gostaria de ter a capacidade de apenas ter uma bagagem de mão, mas sou uma mulher.

O que você sempre tem na mala em uma viagem de trabalho?
Cuidados com a pele e maquilhagem. E não consigo esquecer o carregador do meu telefone!

Se você não estivesse no licenciamento, o que estaria fazendo?
Eu estaria trabalhando no mercado de turismo, o que fiz anteriormente antes de entrar no setor de licenciamento.

Que conselho você daria a si mesmo há 10 anos?
Descubra suas verdadeiras habilidades e fique com elas.

O que você está mais animado para seguir em frente?
Que sempre há um futuro diferente que nunca controlamos. A vida é sempre surpreendente!

Leia mais: Detalhes da mesa: Mônica Joseph, Gerente Comercial e de Marketing da Sanrio do Brasil – Licensing International

Fonte: Licensing International

Deixe um comentário