Disney fez ativação temática de Zé Carioca no Carnaval de São Paulo com Daniela Mercury e banda

Bloco Pipoca da Rainha com Daniela Mercury, ganhador do Guiness Book como a maior pipoca do mundo, aconteceu no dia 26 de fevereiro, no centro de São Paulo.

O evento, que animou o público ao som de muito axé e alegria, contou com uma ativação especial de Zé Carioca. Durante todo o percurso do bloquinho, produtos licenciados do personagem mais brasileiro da Disney estiveram expostos na cenografia do trio elétrico e nas vestimentas dos músicos através de peças de roupas, acessórios e instrumentos musicais.

Além disso, os painéis de LED do trio exibiram imagens do videoclipe da música “Os Zés do Brasil”. Cantada pelo sambista Xande de Pilares, a canção foi composta a partir dos atributos de Zé Carioca, que são também características que representam muito bem o povo brasileiro, recebendo, portanto, o título em questão.

A ativação no Bloquinho Pipoca da Rainha faz parte da campanha Disney 100 Anos de Emoção, celebrando o aniversário centenário da companhia durante todo ano de 2023, com diversos momentos e ativações. O Momento Zé Carioca acontece em fevereiro pra celebrar nosso querido Zé Carioca com alegria, criatividade e simpatia durante a festa mais tradicional do país e que é a cara dele: o Carnaval.

Para acessar a matéria completa, clique o link: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/live-marketing/disney-ativacao-ze-carioca-carnaval-sao-paulo-daniela-mercury-banda.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário