A colaboração visa unir o esporte e as produções da empresa por meio de mercadorias, ativações e conteúdo digital
Liga de basquete voltada para jogadores com idades entre 16 e 18 anos, a Overtime Elite anunciou parceria com a Nickelodeon da Paramount. A colaboração visa unir o esporte e as produções da empresa por meio de mercadorias, ativações e conteúdo digital.
Em comemoração aos 25 anos de ‘Bob Esponja Calça Quadrada’, o Jelly Fam, time de Nova York, utilizará durante os Playoffs da competição, uniforme inspirado no famoso personagem da empresa.
Além dos uniformes, os fãs terão a oportunidade de adquirir peças da colaboração no site Shop.overtime.tv no final de abril. Contando também com a participação de atletas e influenciadores da Overtime nas campanhas publicitárias, a coleção terá em seu acerto moletons, camisas, shorts e casacos.
“Estamos extremamente entusiasmados com a parceria com a Nickelodeon para dar vida a esta colaboração única em comemoração aos 25 anos de ‘Bob Esponja Calça Quadrada’. Com uniformes personalizados para JellyFam, aparições dos personagens fantasiados Bob Esponja e Patrick, integração total com mídias sociais e produtos exclusivos, estamos reunindo os mundos do esporte e da animação de uma forma única”, comentou Tyler Rutstein, Diretor de marca da Overtime.
Além da presença na liga, “Bob Esponja” coleciona inúmeras aparições na indústria do esporte. O icônico desenho já esteve envolvido em Linha de produtos personalizados com o Borussia Dortmund, Chicago Bulls e até em transmissão da NFL.
Leia mais: https://www.mktesportivo.com/2024/03/em-celebracao-aos-25-anos-de-bob-esponja-time-de-basquete-usa-uniforme-inspirado-no-desenho/
Fonte: Marketing Esportivo