Em julho, personagens raros se unem à Barbie em novo longa-metragem

O filme conta a história da Barbie, Ken e mais alguns bonecos próximos ao casal

novo filme da Barbie, dirigido por Greta Gerwig, com estreia marcada para o dia 21 de julho, se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, após a Warner Bros liberar um teaser trailer no dia 04 de abril. Nessa produção, alguns personagens podem ser novidade para muita gente. Saiba mais ao longo do artigo!

Barbie e Ken

No trailer, é possível ver o elenco principal, com a Barbie e o Ken interpretados por Margot Robbie e Ryan Gosling.

Porém, em uma das cenas, alguns personagens chamam atenção, entre eles um que aparece de camisa listrada e observa o início de uma confusão entre duas pessoas que disputam atenção da Barbie.

O personagem é o boneco Allan, interpretado por Michael Cera… Mas, quem é esse boneco e qual a sua influência na história da Barbie?

Além de Allan, nos pôsteres recentes liberados pela Warner Bros uma personagem pouco conhecida também aparece: Midge. Ficou curioso para saber quem são eles dois? Então, saiba qual é a história desses amigos da Barbie e do Ken.

Conheça Allan e Midge

Lançados entre os anos de 1963 e 1964, os bonecos Allan e Midge foram criados para serem os melhores amigos de Barbie e Ken, em uma verdadeira história sobre os personagens principais criados pela Mattel.

A ideia inicial era fazer com que Midge formasse um par romântico com Allan, para que eles pudessem sair junto com seus melhores amigos e também casal, Barbie e Ken.

Apesar da ideia inicial, os bonecos dos amigos da Barbie e do Ken não fizeram tanto sucesso e a Mattel os retirou das prateleiras, tendo voltado em algumas vezes entre os anos de 1969 e 1980.

Em uma dessas voltas para as prateleiras, a Mattel criou uma narrativa para Midge, que se casava com Allan para dar à luz a três bebês.

Em meio a tantas especulações sobre o filme, ainda não se sabe qual vai ser o papel dos personagens de Allan e Midge. Mas, ao que tudo indica, eles devem formar um casal no longa.

Confira elenco do novo filme da Barbie

Além do casal que vai interpretar Allan e Midge, o filme da Barbie também conta com um elenco de peso para aumentar ainda mais as expectativas para o lançamento.

A famosa cantora Dua Lipa, Alexandra Shipp, Will Ferrell, Issa Rae, Emma Mackey, Emerald Fennell, Ncuti Gatwa e Kate McKinnon também estarão no filme. Saídos de séries como Sex Education e filmes como tick, tick… BOOM, o elenco promete entregar muita diversão ao público.

Leia mais: https://escolaeducacao.com.br/novo-filme-da-barbie-saiba-mais/

Fonte: Escola Educação

Deixe um comentário