Cartamundi e Warner Bros lançam nova edição das Cartas DC Colecionáveis NFT Híbridas

Grupo Cartamundi e a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products anunciaram uma nova edição das Cartas Híbridas NFT Hro.

O lançamento épico vai garantir que os fãs colecionem designs totalmente novos, com arte icônica da história dos quadrinhos da DC e os personagens favoritos dos fãs, como Batman, Superman, Mulher Maravilha e muitos mais. A nova coleção abrange o passado e o presente do Multiverso da DC, além de trazer cartas exclusivas do filme “Adão Negro”.

Estamos entusiasmados em nos unir novamente à Warner Bros. Discovery Global Consumer Products para oferecer aos fãs as Cartas DC Colecionáveis NFT Hibrídas oficiais”, disse Stefaan Merckx, CEO da Cartamundi.

A resposta que vimos dos fãs foi notável e estamos empolgados em continuar nossa parceria para oferecer a todos uma expansão emocionante da nossa linha híbrida.”

Como Desbloquear o Multiverso DC

A coleção de Cartas DC Colecionáveis Híbridas da Hro foram originalmente lançadas em formato híbrido, tanto físico como digital. Hro oferece aos fãs a oportunidade de ter um card colecionável híbrido com um componente NFT, que une a tecnologia blockchain a um produto físico. Esta coleção usa NFTs emitidos no Immutable X, uma blockchain Ethereum com carbono neutro, que fornece prova de propriedade e autenticidade.

Cada Carta Colecionável Híbrida Hro traz personagens inesquecíveis da DC e possui um QR Code exclusivo que conecta a carta física ao seu “gêmeo” digital na plataforma Hro. Uma vez conectado, o aplicativo Hro oferece aos compradores acesso em tempo real a um mercado onde é possível comprar, vender e negociar para completar a sua coleção. O aplicativo fornece uma plataforma que integra a comunidade global de fãs, onde os usuários podem criar suas listas de cartas e competir em desafios de classificação para desbloquear recompensas.

Onde encontrar a coleção

Os consumidores poderão comprar as Cartas DC Colecionáveis Híbridas Hro no site da Copag Loja.

Leia mais em: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/nft/cartamundi-warner-bros-nova-edicao-cartas-dc-colecionaveis-nft-hibridas.html

Fonte: Promoview

Leave a Reply