Fanta e PAC-MAN apresentam novo jogo para dispositivos móveis

As marcas criaram aventuras deliciosas que podem ser acessadas por meio de QR Code presente nas novas embalagens de Fanta edição limitada.

A Fanta e o PAC-MAN, um dos pioneiros dos videogames, uniram forças para apresentar um novo e exclusivo jogo no aplicativo móvel do PAC-MAN.

Em colaboração com a Bandai Namco Entertainment America Inc., a Fanta está lançando um emocionante jogo que apresenta um labirinto colorido com mais de 100 fases cheias de surpresas. Os jogadores terão a oportunidade de ganhar cupons exclusivos no aplicativo de delivery, com valores que podem equivaler a um ano de Fanta gratuita. O jogo estará disponível no aplicativo móvel do PAC-MAN no Brasil a partir de março de 2024.

A missão de Fanta é a de ser um catalisador da diversão, e sabemos que nossos fãs estão procurando por momentos de entretenimento durante o dia,” destacou Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Como um ícone dos games, PAC-MAN compartilha o mesmo espírito lúdico de Fanta, então, esta é realmente a união perfeita e uma maneira ousada de celebrar todos aqueles que têm o ‘espírito lúdico’. Estamos muito animados para convidar nossos fãs para entrarem neste mundo novo e vibrante que criamos em parceria com PAC-MAN”, acrescentou.

Como parte dessa colaboração ousada, a Fanta lançará embalagens em edição limitada de todos os seus sabores, incluindo o Fanta Guaraná, apresentando PAC-MAN e os Fantasmas. Cada embalagem terá um QR Code que dará aos fãs acesso direto ao jogo móvel.

Além disso, os fãs brasileiros poderão baixar o aplicativo móvel do PAC-MAN nas lojas iOS e Google Play para acessar o jogo. A experiência do jogo também sairá das telas para o mundo real, oferecendo aos fãs em São Paulo a oportunidade de vivenciar os personagens icônicos em um labirinto cheio de ação. A partir de março, serão anunciadas várias novidades sobre a parceria, envolvendo os consumidores em surpresas em diversas regiões do país.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/tech/fanta-e-pac-man-apresentam-novo-jogo-para-dispositivos-moveis/

Fonte: Promoview

Leave a Reply