‘Mundo da Barbie’ abre nos EUA para felicidade dos fãs da icónica boneca

‘Mundo da Barbie’ abriu portas esta semana em Santa Monica, na Califórnia, EUA, para felicidade de todos os fãs da icónica boneca norte-americana.

Entre os principais destaques da atração está a Barbie Dreamhouse (Casa de Sonho da Barbie) em tamanho real, onde os visitantes podem entrar e explorar.

Há ainda várias salas interativas que dão aos visitantes a possibilidade de se transformarem em “cientistas, designers, produtores musicais, astronautas e muito mais”, lê-se no comunicado do ‘Mundo da Barbie’, citado pela imprensa norte-americana.

Além disso, os fãs da Barbie podem sentar-se ao volante de uma ‘Barbie Camper Van’ em tamanho real, recordar as primeiras barbies e fazer uma viagem pela ‘vida’ desta boneca que ‘nasceu’ nos anos 60.

O mundo cor-de-rosa (e de sonho) da Barbie pode ser ainda reservado para eventos privados ou festas.

Apesar deste ser o primeiro ‘Mundo da Barbie’ a abrir nos EUA, não é o único do planeta. No verão do ano passado uma atração muito semelhante abriu no Canadá.

Leia mais: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/2296094/mundo-da-barbie-abre-nos-eua-para-felicidade-dos-fas-da-iconica-boneca

Fonte: Notícias ao Minuto

Leave a Reply