Com compra do Playcenter, Cacau Show renova sonho de construir grande parque temático em SP
Alê Costa, CEO da rede de chocolates, diz que há uma grande oportunidade no segmento de parques de diversões no Brasil.
Alê Costa, CEO da rede de chocolates, diz que há uma grande oportunidade no segmento de parques de diversões no Brasil.
Publicidade infantil é permitida e regulamentada no Brasil.
Marca tem produtos licenciados da Mattel, como Hot Wheels e Barbie, e da Disney.
No dia 27 de fevereiro, os personagens dos quadrinhos mais amados do Brasil mostrarão sua nova aventura no “mundo real”! Produzida pela Discovery Kids em colaboração com Biônica Filmes e Mauricio de Sousa Produções, ‘FRANJINHA E MILENA EM BUSCA DA CIÊNCIA’ será a primeira série infantil original a ser lançada na Max.
Em 2024, a prioridade para a área de licenciamento da Endemol Shine Brasil é clara: a empresa vai destinar seus esforços para "MasterChef Brasil", um dos programas de culinária mais longevos do país, e a animação "Simon's Cat". Além disso, a produtora também abre oportunidade, pela primeira vez, de desenvolver licenciamentos para marcas de fora do grupo.
E-commerce do Grupo Boticário, Beleza na Web começa a comercializar produtos próprios com influenciadora Nah Cardoso.
Este ano a Páscoa será mais cedo, reunindo as famílias em uma comemoração que traz união e novas esperanças. Durante esse período, muitos de nossos associados comunicarão produtos alimentícios, brinquedos e outros itens relacionados à data. Aproveitamos a ocasião para relembrar a importância de fazermos essa comunicação com cuidado e responsabilidade, respeitando as recomendações presentes no Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária e no Guia de Publicidade por Influenciador Digital.
Produção deve chegar ao streaming ainda este ano.
Relembre a briga entre as duas empresas que fez Fortnite ser banido do mundo mobile.
Prevista originalmente para o fim de 2024, Tiana’s Bayou Adventure abrirá as portas em meados do ano, no Magic Kingdom.