Duolingo se une à Universal Pictures para promover a chegada de “Wicked” aos cinemas

Para promover a chegada de um dos filmes mais aguardados do ano, Wicked, aos cinemas, o Duolingo se uniu à Universal Pictures para ações em torno do longa baseado no musical homônimo da Broadway. Na ação, os perfis do Duolingo Brasil nas redes sociais criaram conteúdo relacionado ao filme nas últimas semanas, em um aquecimento para a estreia.

Continue ReadingDuolingo se une à Universal Pictures para promover a chegada de “Wicked” aos cinemas

Lindt e Concha Y Toro se unem em uma collab inédita

A Lindt, marca suíça de chocolates premium, e a Concha Y Toro, vinícola chilena reconhecida mundialmente por sua excelência, anunciam uma parceria inédita no Brasil. Esta colaboração estabelece a primeira vez que Lindt se une a uma marca de vinhos no país, criando uma experiência surpreendente e sofisticada de harmonização para os consumidores.

Continue ReadingLindt e Concha Y Toro se unem em uma collab inédita

End of content

No more pages to load