Evanescence lança paleta de sombras inspirada em ‘Fallen’

A parceria com HipDot celebra os 20 anos do álbum

A embalagem da coleção é uma caixa de CD, e no lugar do que seria o disco existem as oito cores inspiradas em cada uma das músicas.

“A HipDot continua a misturar beleza e cultura pop de maneiras únicas e inesperadas e, com isso, estamos especialmente empolgados em dar vida a esse novo conceito de beleza com uma banda tão icônica quanto o Evanescence. Ser capaz de reunir duas indústrias muito diferentes com um objetivo comum de chocar, surpreender e agradar é algo que temos muita sorte de poder fazer. Esperamos que com esta colaboração possamos continuar a aumentar o impulso em torno de misturar maquiagem e cultura pop”, contou o presidente da empresa Jeff Sellinger.

Essa não é a primeira parceria de um artista com a linha de maquiagem. Recentemente, HipDot se juntou ao Korn para a coleção de 25 anos do projeto Follow The Leader(1998). Além dessa paleta com o grupo de metal, a marca já trabalhou também em três edições com o My Chemical Romance.

A paleta de Fallen custa cerca de 22 dólares e ainda não está sendo comercializada no Brasil. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da HipDot.

Confira abaixo, além do unboxing, as tonalidades das sombras referentes a cada faixa do álbum:

Hello (Preto – Matte)
Going Under (Branco – Brilho)
Haunted (Azul Claro/Prata – Fosco)
Bring Me to Life (Azul Suave/Cinza – Matte)
Everybody’s Fool (Azul Jeans Escuro – Matte)
My Immortal (Azul – Fosco)
Taking Over (Cinza – Matte)
Imaginary (Azul Escuro – Glitter)

Acesso ao conteúdo completo: https://www.wikimetal.com.br/evanescence-lanca-paleta-sombras-inspirada-fallen/

Fonte: Wikimetal

Deixe um comentário