Marca amplia ações no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador em campanha que inclui parceria com artista local
A parceria entre Fanta e PAC-MAN tem levado diversão aos consumidores brasileiros. Depois de ações com cinemas, shoppings e redes de fast-food do país, a marca prepara novas ativações e experiências no Rio de Janeiro.
Em São Paulo, por exemplo, um ponto de ônibus da Av. Paulista ficou temático e um arcade com uma versão especial do jogo ficou disponível para o público. Em Salvador, foi pintado um mural exclusivo pelo artista Eder Muniz, que ficará em exibição até o dia 06 de agosto.
No Rio de Janeiro, o responsável por criar a arte visual do mural é Rodrigo Villas. O mural, localizado na rua do Catete, 196 – Glória, ficará exposto até dia 17 de agosto.
A empresa ainda preparou um game, desenvolvido em colaboração com a Bandai Namco Entertainment America Inc., que oferece uma experiência com ambientação temática de Fanta. São mais de 100 fases criadas especialmente para esta versão da parceria, disponível para download na Play Store e na Apple Store, por tempo limitado.
A Fanta também apresenta embalagens especiais para as bebidas com a temática PAC-MAN, disponíveis nas versões 310ml, 350ml, 500ml ou 600ml – a depender da região do país.
Leia mais: https://www.mundodomarketing.com.br/fanta-leva-ativacoes-do-pac-man-para-as-ruas-do-brasil/
Fonte: Mundo do Marketing