Funko divulga mais colecionáveis da coleção Disney 100 anos

Elsa, Rapunzel, Tiana e outros personagens ganham seu próprio Funko Pop

Neste ano a Walt Disney Company está completando 100 anos, e para celebrar a empresa lançou sua nova coleção Disney100, que inclui roupas, acessórios e itens colecionáveis. E não parando por aí, a Funko se uniu a essa comemoração produzindo Funko Pop dos personagens mais amados da Disney.

Inicialmente, publicamos aqui no site do GKPB os primeiros Funkos que foram divulgados entre eles estavam: os personagens clássicos da Disney desde Oswald the Lucky Rabbit e o protótipo do Mickey Mouse, e também incluem Funko Pops padrão, pôsteres de filmes pop como o de Fantasia, que marcou gerações e também o formato sodas da Funko.

Desta vez quem chega aos pontos de venda são personagens que vão desde filmes clássicos até aqueles que fizeram espaço no coração dos fãs. Entre os novos Funkos da coleção de 100 anos da Disney encontramos os casais queridinhos como Tiana e o Príncipe Naveen, de A Princesa e o Sapo, Carl e Ellie em sua versão jovem de Up: Altas Aventuras, e também Rapunzel e Flynn Rider de Enrolados.

Além dos casais, algumas princesas ganharam suas versões colecionáveis de 100 anos da Disney, como por exemplo a Branca de Neve, Aurora, e até a pequena Maribel do filme Encanto que brilha no escuro, e também a princesa Moana. E junto delas podemos ver o Walt Disney segurando Dumbo e Timothy e também apoiado em uma câmera.

Já as princesas Elsa, Cinderela e Tiana além de suas versões normais elas recebem também seus colecionáveis da categoria Diamond.

Para finalizar, foram também divulgados em pacote de 3 funkos dos gatinhos do filme Aristogatas, nele podemos ver a gatinha Marie, Toulouse e Berlioz.

É interessante ressaltar que para nós brasileiros, a celebração da Funko dos 100 anos da Disney continuará ao longo de 2023 apenas nos Estados Unidos, mas vocês podem conferir os lançamentos no site oficial da Funko.

Para acessar a matéria completa, segue o link: https://gkpb.com.br/115939/funko-100-anos-disney/

Fonte: GKPB

Deixe um comentário