G-Shock lança relógio inspirado em Super Mario Bros

A esperada edição da G-Shock x Super Mario Bros chega ao Brasil e já começa ser comercializado através do site da Casio. A novidade, lançada no Japão em novembro, foi esperada pelos fãs do personagem de videogame mais conhecido do mundo, na união dos dois importantes ícones culturais japoneses e já celebrando o início das comemorações de 40 anos da G-Shock.

O modelo do icônico DW-5600 digital recebeu uma moldura vermelha, visor azul e pulseira marrom camuflada com estampa do Mario Bros inspirada em pixels. A peça também conta com a surpreendente imagem do personagem quando a luz de fundo é pressionada.

Além disso, o produto possui uma embalagem especial, apresentando o mundo do jogo em um design completo. Um dos bordões do Mario, “Here we go!”, é ornamentado em uma fonte pixelizada. Confira aqui o vídeo de lançamento.

A edição limitada conta com a resistência à água, já reconhecida da marca, de até 200m, além de uma bateria com vida útil estimada em 2 anos. O divertido relógio, que conta com uma imagem especial gravada também no verso, permite a exploração da aventura com alarme multifuncional, cronômetro, temporizador regressivo, auto calendário completo, formato 12 ou 24 horas em apenas 53 gramas.

Toyotaro Hiraishi, diretor da divisão de Relógios da G-Shock, revela que 50 unidades chegaram ao Brasil, tornando a peça ainda mais especial. “Mario faz parte do imaginário e revolucionou a história do vídeo game. Nasceu no Japão e tornou-se famoso em todo o mundo”, destaca.

Masaaki Fujino, diretor de Marketing, complementa que essa é uma trajetória muito parecida com a G-Shock“Nosso lançamento em 1983 mudou a tecnologia dos relógios. Assim continuamos fazendo história e presenteando fãs brasileiros do carismático Mario e do G-Shock”, celebra.

Acesse a matéria completa: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/game-360/gshock-relogio-inspirado-super-mario-bros.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário