Peças trazem itens como jaqueta, shoulderbag, buckets, gorros e meias que trazem a identidade de times da liga
A Hellmann’s e a Approve se juntaram para o lançamento de uma coleção de roupas e acessórios da NBA. A novidade é uma continuação da campanha “Se Joga na Hora H da NBA”, lançada pela marca de condimentos.
A coleção é composta por itens como uma jaqueta college, shoulderbag, buckets, gorros e meias que trazem a identidade de times como Los Angeles Lakers, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Boston Celtics, Denver Nuggets e Miami Heat.
A parceria entre Hellmann’s e NBA têm avançado a cada ano e, agora, ganhou outros capítulos como o anúncio do jornalista e youtuber Fred Bruno, do canal Desimpedidos, como embaixador da campanha “Se joga na Hora H da NBA” e como convidado da marca para marcar presença no NBA All-Star Weekend. Agora, ele também é um dos modelos da campanha da collab com a Approve.
“Essa fashion collab é mais um passo de Hellmann’s dentro do universo do basquete e toda a cultura que envolve NBA, fazendo com que a presença da marca no esporte ofereça experiências genuínas aos fãs. Sem dúvidas, juntar a criatividade da Approve, que está sempre por dentro e lançando as principais tendências da moda, com o sabor Supreme de Hellmann’s, só pode resultar em uma parceria irresistível!”, afirmou Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
A coleção foi viabilizada pela Cross Networking e contou com impulsionamento nas redes sociais apoiado pela Na Buena Onda.
Leia mais: https://propmark.com.br/hellmanns-e-approve-traduzem-o-lifestyle-da-nba-em-nova-colecao/
Fonte: Propmark