Hot Wheels Legends tem Chevrolet V12 como vencedor da etapa brasileira

Hot Wheels Legends, o evento automobilístico mais aguardado do ano já tem seu representante brasileiro. No dia 24 de setembro, Elvis Zeni e seu Chevrolet V12 foram declarados como os grandes vencedores da etapa Brasil de Hot Wheels Legends, que selecionará um apaixonado por carro para ter seu veículo em tamanho real transformado em um Hot Wheels die-cast em escala 1:64.

Com isso, o paranaense natural de Cafelândia, vai representar o Brasil na edição global e enfrentar os outros competidores de outros continentes.

O embate para definir o grande vencedor brasileiro reuniu fãs da marca de todo o país em uma transmissão especial do SBT, feita diretamente da Arena Hot Wheels no Beto Carrero World. Felipe Titto foi o apresentador ao lado dos jurados Paula Duprat, Diego Faustino e Renato Maia, que avaliaram criatividade, inovação, performance do veículo e outros critérios. O programa completo já está disponível no canal oficial do Youtube do SBT.

Pura adrenalina! Além de várias outras sensações, sinto de tudo um pouco! É um projeto desenvolvido ao longo de vários anos. Comecei pelo motor, juntei pedaços aleatórios de caminhonetes, caminhões e hoje é esse carrão. Ninguém sabe ao certo o que é, alguns chamam de raro, hot, enfim, ele é de tudo um pouco, mas acima de qualquer coisa, um sonho que construí e tenho muito orgulho. Agora é torcer para eu ganhar o primeiro lugar e ter meu carro transformado em um die-cast pela Hot Wheels”, comemora Elvis.

Elvis é amante de veículos automobilísticos desde sua infância, já que cresceu em uma oficina e desde então trabalha no ramo. Já teve diversos carros e caminhões ao longo dos anos devido a sua grande paixão. A partir de veículos abandonados, ele transforma uma simples sucata em carros poderosos, acumulando conquistas em sua história em carros customizados! Para o concurso Hot Wheels Legends, ele escolheu uma caminhonete Chevrolet transformada em uma versão turbinada. Além disso, ele possui uma empresa de terraplanagem e é conhecido no mundo dos automóveis.

Leia mais: https://www.promoview.com.br/blog/redacao/brand-experience/hot-wheels-legends-chevrolet-v12-vencedor-etapa-brasileira-destaque-news.html

Fonte: Promoview

Deixe um comentário