Huggies cria promoção em parceria com a Disney

Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, tem atuado fortemente para contribuir com a jornada de pais e mães nos cuidados com os bebês e crianças. E, para fortalecer essa missão, a marca tem firmado parcerias com empresas que compartilham o mesmo propósito, como a realizada em 2021 com a The Walt Disney Company, que comemora o seu centenário em 2023. Huggies embarca nas comemorações de 100 anos dessa parceira trazendo uma série de ações, prêmios e sorteios para os consumidores.

Para levar mais magia e diversão contribuindo nas descobertas dos bebês com suas famílias, a promoção “Huggies – 100 Dias de Prêmios Mágicos” vai sortear até três pacotes de viagem para Paris com direito a até três acompanhantes. Já como prêmio instantâneo, até 100 livros digitais Disney para as famílias lerem com seus bebês e crianças, além de descobrirem na hora se foram contemplados com uma das 100 caixas mágicas com itens Huggies e Disney – produtos Huggies, pelúcias Disney, box de histórias, entre outros itens.

Para participar da promoção basta comprar R$ 80,00  em produtos Huggies com personagens Disney, cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção. No momento da finalização do cadastro, ganha automaticamente 1 (um) Livro digital Disney (limite de 10 NFs cadastradas por CPF), e ainda descobre na hora se ganhou 1 (uma) caixa mágica (limite de 1 por CPF) e recebe 1 (um) número da sorte (limite de 1 número por NF cadastrada, com limite de 10 NFs por CPF) para concorrer a uma viagem à Paris.

As compras podem ser realizadas de 10/04/2023 até o dia 18/07/2023, e o cadastro do cupom fiscal no site oficial deve ser feito até o dia 24/07/2023. É obrigatório guardar o cupom fiscal da compra até a retirada dos brindes e finalização dos sorteios das viagens.

Leia mais: https://revistalivemarketing.com.br/huggies-cria-promocao-em-parceria-com-a-disney/

Fonte: Revista Live Marketing

Deixe um comentário