Brasil será o primeiro País da América Latina a receber os produtos da linha, que apresenta as versões Cachinhos Poderosos, Brilho Mágico e Nutrição & Força
A Huggies amplia a sua atuação no segmento de cuidados infantis ao ingressar na categoria de produtos para cabelos. O Brasil é o primeiro País da América Latina a receber as primeiras linhas capilares do portfólio Huggies Kids. São elas: Cachinhos Poderosos, Brilho Mágico e Nutrição & Força, com shampoo, condicionador e creme para pentear.
“A marca traz o lançamento a partir de uma pesquisa de hábitos e atitudes, realizada por uma casa perfumista parceira da marca, que procurou mapear os hábitos de 318 mães do Brasil.
Da amostra, 43% disseram que lavam os cabelos das crianças, no mínimo, três vezes por semana e os atributos mais buscados nos produtos capilares são hidratação (52%), brilho (37%) e desembaraço dos fios (35%).
A linha da Huggies é ilustrada com personagens como Ariel, Rapunzel e Huck e as embalagens são produzidas com plástico reutilizável.
Para marcar o lançamento, a Huggies promoverá o Salão da Imaginação, uma ativação no Shopping Eldorado, em São Paulo, no qual as crianças qu poderão fazer penteados divertidos e inspirados nos personagens que ilustram as embalagens da marca. Para participar da ação, é preciso ter comprado qualquer produto da nova linha e apresentar o cupom-fiscal.
Leia mais: https://www.meioemensagem.com.br/marketing/huggies-ingressa-na-categoria-de-produtos-infantis-para-cabelos
Fonte: Meio & Mensagem