Kenner lança coleção inspirada nos principais times de futebol do Rio

Peças ganham estéticas que remetem aos times selecionados para a coleção

Celebrando a paixão nacional do brasileiro pelo futebol, a Kenner anunciou recentemente uma coleção totalmente inspirada nos principais times de futebol do Rio de Janeiro como Botafogo, Flamengo, Vasco e Fluminense. Com o conceito “Loucos por Clássicos”, a marca celebra o esporte com produtos que prometem conquistar torcedores de todas as idades.

Para anunciar o lançamento, a marca convocou grandes nomes do esporte para fazer parte do shooting de divulgação da coleção, entre eles: Guga, Martinelly e Arias do Fluminense; Léo Galdames e Rayan do Vasco; Lorran, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas do Flamengo; Do Botafogo, Jeffinho, Júnior Santos e Hugo.

No Brasil, o futebol e a torcida são a personificação do espírito coletivo, enraizado em nossa alma e cultura. “Ser flamenguista, tricolor, vascaíno ou alvinegro vai muito além de torcer pra um clube. É sobre preservar uma tradição, que passa de geração pra geração. Mas nunca é só sobre futebol, é sobre conexão. E é exatamente esse sentimento que vamos trabalhar, o viver ao lado de duas paixões: a Kenner e o futebol”, afirma Lucas Rodrigues, coordenador de comunicação e branding da Kenner.

A coleção conta com lançamentos infantil e adulto, e traz características e particularidades de cada time nos produtos. “A colaboração com os Times Cariocas é uma estratégia da marca de se aproximar do território do esporte através de uma homenagem às torcidas apaixonadas pelos clubes. Assim como o futebol, a Kenner desperta no público uma conexão real, uma ligação direta com a sua raiz, com a sua verdade. E nada melhor que juntar os clássicos times cariocas com a marca Kenner, que tem sua origem no Rio de Janeiro. Além disso, o futebol é reforça a conexão com o público infantil, por meio da paixão pelo esporte, que começa desde criança”, afirma Lorena Tomassini, gerente de marketing da Kenner.

Leia mais: https://gkpb.com.br/167512/kenner-times-cariocas/

Fonte: GKPB

Deixe um comentário