Knorr e Chilli Beans apostam em parceria inusitada para lançar molho de pimenta

Knorr expande sua linha de molhos em colaboração com a marca, reforçando seu posicionamento como ingrediente essencial da culinária brasileira

Sinônimo de sabor, Knorr surpreende e amplia sua linha de  molhos com uma edição especial e limitada, criada em parceria com a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. Pensada para trazer ao paladar dos consumidores uma experiência saborosa, o produto traz uma combinação de pimentas jalapeño vermelha e malagueta que garante picância na medida certa para deixar qualquer receita ainda mais incrível.

A parceria estratégica entre Knorr e Chilli Beans foi idealizada para despertar a curiosidade do público e aproximar Knorr de um território mais cool e atual, além de contribuir indiretamente para posicionar a master brand Knorr como um símbolo de brasilidade contemporânea. Desde o lançamento da campanha “O Puro Caldo de Brasil”, assinatura derivada do meme “Puro Suco de Brasil”, que reflete a abordagem única em conectar tradição com atualidade, Knorr tem explorado a conexão com a cultura popular brasileira, incluindo uma colaboração bem-sucedida com Jojo Toddynho, que recentemente se tornou embaixadora da marca e foi carinhosamente apelidada de Jojo Kaldinho.

“Esta parceria com a Chilli Beans, uma marca ícone de irreverência e bom humor, mostra que é possível unir modernidade e jovialidade com a tradição, qualidade e credibilidade de Knorr no Brasil. Além disso, nos permite fazer um importante movimento na categoria de pimentas, que apresenta potencial relevante de crescimento “, destaca Carolina Riotto, CMO da unidade de negócios de Nutrição da Unilever Brasil.

Já a Chilli Beans, tendo a inovação sempre presente em todos os passos da marca, lançou em maio seu novo projeto de expansão chamado “Chilli Além de Chilli” que aposta no lançamento de produtos de outras categorias, com a ajuda de parceiros experts, como a Knorr, no formato de licenciamento. “O que tem mais a ver com a Chilli do que pimenta? Ter a oportunidade de expandir a nossa marca para esse novo território é sensacional. Cada vez mais estamos inserindo a Chilli Beans em diferentes momentos na rotina do nosso consumidor, contribuindo para o fortalecimento da marca, que já tem um market share de 25% no Brasil”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Disponível por tempo limitado em todo o país, a novidade conta com identidade visual que une a personalidade das 2 marcas para destacar a presença no ponto de venda em embalagem especial de 60 ml, frasco de vidro e com caixa protetora. O preço sugerido é de R$16,99.

 

Linha de molhos Knorr

Com uma ampla linha de ingredientes pensados para trazer mais sabor às receitas, Knorr é referência em sabor há mais de um século. Além dos tradicionais caldos, que garantem praticidade e mais sabor, com sal na medida certa, a marca também oferece opções de molhos que são ideais para acompanhar os mais diferentes pratos. Atualmente, além do tradicional Molho de Pimenta, a marca conta com Molho de Pimenta com Alho, Molho de Alho e Molho Shoyu. O portfólio de Knorr também conta com temperos, sopas e vegetais enlatados, que seguem o rigoroso processo de qualidade da marca.

 

Informações à imprensa -Knorr

InPress Porter Novelli

knorr@inpresspni.com.br

 

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

 

Fonte: Informações para a imprensa Chilli Beans – Melina Tavares Comunicação
Isabela Torres – isabela.torres@melinatavares.com.br
Gabriela Mercês – gabriela@melinatavares.com.br
Melina Tavares – melina@melinatavares.com.br

www.melinatavares.com.br

Deixe um comentário