Kopenhagen lança ovo de Páscoa do Bob Esponja

Ovo de chocolate ao leite do Bob Esponja vem acompanhado de uma pochete com estampas dos personagens

Kopenhagen anunciou uma parceria incrível com a Nickelodeon para lançar o ovo de Páscoa do Bob Esponja em 2023. O mercado de Páscoa movimentou mais de R$ 2 bilhões em 2022 e promete ser ainda maior este ano com essa novidade. Já falamos aqui no GKPB sobre as novidades de lançamento da Cacau Show com Harry Potter e Ursinhos Carinhos, e agora essa surpresa com nosso amigo que vive num abacaxi e mora no mar!

Para aqueles que são fãs do desenho, esse é o presente perfeito! Além do chocolate ao leite da Kopenhagen, em uma embalagem de 150g, você ainda leva de brinde uma pochete crossbag estampada com os personagens do Bob Esponja. “Estou pronto!” é o que qualquer um diria com essa pochete exatamente igual ao personagem.

O último licenciamento de ovos de Páscoa do Bob Esponja aconteceu no ano passado, quando o Carrefour criou uma linha de ovos de Páscoa do Bob Esponja, com 4 opções de produtos para todos os bolsos.

Mas se você é muito fã mesmo, não perca a oportunidade de conferir o novo jogo do Bob Esponja,  SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake, remake produzido pelo estúdio austríaco Purple Lamp e lançado pela THQ Nordic já está disponível para PS4, Windows, Nintendo Switch e XBOX ONE.

Preço e Disponibilidade – Kopenhagen Ovo de Páscoa do Bob Esponja

E o melhor de tudo é que você poderá encontrar o ovo de páscoa do Bob Esponja em todas as lojas da Kopenhagen e também no e-commerce da marca. O preço do ovo de chocolate é R$ 151,90, mas vamos combinar que não tem preço que pague a alegria de ganhar um presente tão legal, não é mesmo? Tudo bem, que eu estava aqui desejando um pote para guardar bombons no formato de um abacaxi.

Para acessar a matéria completa, clique no link: https://gkpb.com.br/119446/kopenhagen-bob-esponja/

Fonte: GKPB

Deixe um comentário